Aprenda quatro dicas para curtir  a masturbação a dois

Aprenda quatro dicas para curtir a masturbação a dois

Aprenda quatro dicas para curtir a masturbação a dois

A masturbação não precisa ser apenas uma prática solo. Dividir esse momento tão íntimo com alguém pode ser extremamente excitante, além de ajudar a conhecer melhor o corpo do outro.

Observar o parceiro se tocando e se contorcendo de prazer aumenta o próprio tesão. E participar dessas carícias eleva o grau de intimidade do casal.

Se a situação acontecer em uma hora inesperada, o clima fica ainda mais erótico e pode servir como uma preliminar irresistível para o sexo. Veja abaixo algumas dicas para curtir ao máximo a masturbação a dois.

1. Olhos nos olhos

Não existe nada mais excitante do que observar o prazer do outro e demonstrar que é testemunha desse momento. Durante a masturbação a dois, permaneçam trocando olhares, mostrando um ao outro o tesão que existe só de tocar o próprio corpo na presença do parceiro ou da parceira. Muitas vezes a vergonha de expor esse momento íntimo faz com que um dos dois fechem os olhos, mas de olhos bem abertos é mais gostoso.

2. Siga o mestre

Esse é o momento ideal para o casal se conhecer melhor sexualmente, para descobrir os caminhos do prazer de cada um. É a hora de pegar a mão dele ou dela e guiar pelo próprio corpo, fazendo os movimentos que gosta, revelando indiretamente ao outro o jeito que funciona melhor. Siga o mestre e não desperdice essa oportunidade.

3. Mesma intensidade

Geralmente, tocamos o outro do jeito que gostaríamos de ser tocados. Se as carícias estão suaves, siga a mesma intensidade na hora de masturbar o parceiro ou a parceira. Quando o ritmo ficar mais selvagem, tente acompanhar. A masturbação a dois para ser gostosa depende da harmonia, da capacidade do casal de entrar em sintonia.

4. Segurar o orgasmo

Seja se masturbando para o parceiro ver ou participando ativamente na masturbação do outro, segurar ou impedir o orgasmo eleva o tesão a níveis estratosféricos. O mais excitante nessa brincadeira é chegar perto da hora de gozar várias vezes e recuar. Desse jeito, se o casal não for até o fim e partir para o sexo, a masturbação a dois será uma preliminar difícil de resistir, mas que vai aumentar ainda mais a excitação durante a transa.

Fonte: Casal sem vergonha