Aprenda quatro posições sexuais para colocar em prática ao acordar

Estas posições podem ajudar o seu dia a começar turbinado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O período da manhã pode ser o mais lento para muitas pessoas, mas estas posições podem ajudar o seu dia a começar turbinado.

1. De ladinho

Deite-se de lado e peça para o gato sentar atrás de você e levantar uma de suas pernas. Esta é uma posição perfeita se você ainda estiver com um pouco de sono. Além disso, durante a penetração, ele — ou você mesma — pode estimular o seu clitóris.

 

2. Cozinheiros de mão cheia

Apoie-se de bruços sobre uma pilha de travesseiros e deixe o gato se encaixar atrás de você, deixando as suas pernas entre as dele. Aproveitem esta posição, já que ela é uma ótima forma de estimular o seu ponto G e, por consequência, garantir muitos orgasmos para vocês.

 

3. Cowgirl matinal

Deixe que o gato se deite de costas e assuma a posição cowgirl, levando-o para um passeio logo de manhã. Além de ser uma das posições mais simples a serem feitas, vocês podem revezar o movimento e os dois já se exercitam logo cedo.

 

4. Conectados

O boy deve se sentar com as pernas flexionadas e você se posicionar no colo dele. O ideal neste caso é manter o movimento suave e constante para que vocês possam se conectar pelo olhar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES