Aprenda toques e falas que causam excitação em qualquer mulher

Existem atitudes capazes de atiçar a imaginação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar das preferências de cada pessoa, existem toques, falas e atitudes capazes de atiçar a imaginação e causar excitação em qualquer mulher - desde que feitos da maneira certa. Aprenda a seguir como aumentar o fogo na relação com a parceira:

Como excitar uma mulher

Para deixar a mulher no clima com um simples beijo, procure, durante a carícias, posicionar sua mão na nuca dela, começando com toques leves e aumentando a pressão à medida que a situação esquente. Este é apenas um dos tipos de beijos que mais deixam as mulheres excitadas.

Para estimular a parceira à distância, envie pelo celular mensagens sugestivas como “mal posso esperar para te contar sobre o sonho erótico que tive com você esta noite. Vamos nos encontrar para eu dar mais detalhes ao vivo?”.

Se você ainda se sentir confortável, envie a ela uma foto sensual ou mesmo picante, com ou sem roupa, mostrando o que ela vai encontrar mais tarde.

Enquanto decidem o passeio para a noite de sábado, faça a proposta sugestiva: “Pode escolher o restaurante. Depois do jantar eu já tenho algo especial programado para nós dois”.

Quando a parceira chegar cansada ou estressada do trabalho, aparentemente sem vontade para uma intimidade maior, se ofereça para fazer uma massagem especial. Estabelecer um clima sensual e apostar em toques ousados pode fazer com que ela se excite espontaneamente.

Durante as preliminares, diga à parceira que a “ordem” da noite é ela permanecer relaxada e que está proibida de usar as mãos porque você vai fazer todo o trabalho, sem qualquer ajuda. A “função” dela será apenas se entregar completamente ao prazer. A sugestão estimula a imaginação e gera grande excitação e prazer para ambos.

Quando ela estiver tomando no banho, “invada” o chuveiro e comece a ensaboar o corpo dela sem usar as mãos, apenas com a pressão e o atrito do seu corpo. As intenções serão claras e vão deixar a parceira muito excitada.

É válido ainda apostar no elemento surpresa para causar excitação espontânea e imediata na parceira. Quando vocês estiverem relaxados em casa, vendo um filme ou lendo um livro, comece a fazer carícias em partes “inocentes” do corpo dela, como pés, braços e mãos até sentir que ela começa a se arrepiar. Em seguida, parta repentinamente para a ação para transmitir o sentimento de urgência por sexo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES