Arqueólogos acham brinquedo sexual de 300 anos na Polônia

Objeto tem 20 centímetros e é feito de couro e madeira. Segundo os pesquisadores, ele estava dentro do banheiro de uma antiga escola de esgrima

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Arqueólogos encontraram um brinquedo sexual de 300 anos em uma escavação feita em Gdansk, na Polônia. Segundo o jornal britânico Mirror, o objeto sexual  - que pertenceu a alguém no século 18 – é feito de couro e possui  20 centímetros.  A ponta do objeto, no entanto, é feita de madeira.


Segundo os pesquisadores, o pênis estava em um banheiro descoberto na escavação de uma antiga escola de esgrima. Segundo o porta-voz do Escritório Regional para a Proteção de Monumentos em Gdansk, “ele foi encontrado na latrina e remonta à segunda metade do século 18”.

"É muito grosso e bastante grande, feito de couro e preenchido com cerdas, e tem uma ponta de madeira que tem preservado em excelente condição. Ele provavelmente foi abandonado por alguém no banheiro. Se isso foi por acidente ou de propósito, ninguém sabe”, disse.

Além do objeto sexual, os arqueólogos encontraram espadas antigas, o que levou a conclusão de que se tratava de uma escola de esgrima. O objeto sexual foi levado para a área de preservação.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES