Ator Thiago Martins vai aparecer só de sunga em cenas de novela

Ator Thiago Martins vai aparecer só de sunga em cenas de novela

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thiago Martins, que será um atleta de saltos ornamentais em “Babilônia”, já está treinando na plataforma de sete metros. O ator pratica o esporte três vezes por semana no Parque Aquático Maria Lenk, na Zona Oeste do Rio.

Na história de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, o personagem vai morar no Morro da Babilônia, no Leme, e sonha se classificar para as Olimpíadas de 2016, no Rio.

- Eu tinha muito medo da altura e de me machucar, mas o professor é muito cauteloso. A meta é chegar até a plataforma de 10 metros, mas estamos mais preocupados com a qualidade dos movimentos. Estou completamente apaixonado por esse personagem - diz Thiago. O ator também recorreu a um personal trainer para ficar mais musculoso e um "corpo mais parecido com o de um atleta".

- Estou com uma alimentação bem mais regrada. Em três meses, perdi 10 kg - conta. Thiago deverá ter várias sequências em que vai aparecer de sunga. Isso não preocupa o ator: - Se for em prol da cena, não vejo problema. Eu fico um pouco tímido, mas meu personagem é um acrobata, não tem como fugir disso.

Veja mais sobre Novelas no meionorte.com





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES