Atriz Juliana Alves anuncia gravidez: “realização de um sonho”

Atriz está grávida de 4 meses e contou novidade aos fãs nesta sexta

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliana Alves, de 34 anos, anunciou a gravidez nesta sexta-feira (7) em seu perfil no Instagram. "Hoje, com o coração transbordando de alegria, compartilho com vocês esse momento mágico de descoberta na minha vida! É a realização do meu grande sonho!!! Obrigada a todos que vibram positivamente comigo!", escreveu a atriz.

"Eu fiquei sabendo tarde até, né? Eu já desconfiava, já estava sentindo bastante enjoo nos bastidores, muito sono, muito enjoo. Passei por várias emoções nesse período, mas eu estou muito feliz em poder compartilhar para as pessoas que torcem por mim e gostam de mim. Estamos realizando o sonho da vida de cada um. Em alguns dias eu vou saber o sexo e já estou 4 meses de gravidez", afirmou Juliana.

Os fãs foram à loucura com a novidade e estão enchendo o perfil da atriz com mensagens positivas. "Que alegriaaaaaaaa!!! Parabéns que traga muitas bênçãos e alegrias e uma nova vida para vcs", registrou uma seguidora. "Sua maravilhosa. Desejo toda felicidade, paz, saúde e amor nesse e em todos os outros momentos. Que o universo lhe traga tudo de mais lindo. Parabéns", escreveu uma fã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES