Autores de livro listam 7 dicas para que sexo não caia na rotina

O casal é autor do livro Mulheres Boa de Cama

Autores do livro Mulheres Boas de Cama e do site Casal Sem Vergonhamenumeram 7 dicas que podem ser seguidas para que o sexto não caia na rotina e reascenda o fogo no quarto.

É importante que o casal procure sempre alternativas para manter a chama acessa, para o sexo não esfriar e não cair na rotina.

Confira dicas abaixo.


Image title

Conte quais são seus desejos – não guarde suas fantasias sexuais para si mesmo. Se uma vontade diferente surgir, divida-a com o parceiro e aposte no fator surpresa. “Em uma relação de confiança e respeito, ambos podem tirar proveito de uma aventura incomum”, defende o casal.


Image title

Abra-se para aprender e ensinar – guiar e ser guiado pelo parceiro é estimulante, principalmente se isso trouxer novidade para o casal. Procure conhecer o outro e ensinar sobre si mesmo. Prestar atenção também na satisfação do outro é fundamental.

Image title

Tenha experiências diferentes –danças sensuais, conversas picantes, sexo virtual, SMS com segundas intenções, uma ligação, um bilhete ou um olhar sedutor: tudo isso serve para incitar o desejo. Tente novas abordagens para iniciar o sexo, ao invés de simplesmente dirigir até o motel..

Image title

Transe em lugares diferentes – o local do sexo também deve variar. Esqueça o quarto e vão para a sala, banheiro ou cozinha. Se quiserem ousar ainda mais, tentem um lugar público, sob o risco de serem pegos.

Image title

Familiarize-se com acessórios eróticos – visitem um sex shop e busquem algo interessante e estimulante. “Adquirir um desses brinquedos pode ser uma forma de introduzir o ‘ousado’ em uma relação que caiu na monotonia”, defendem os experts.

Image title

Pratique a sedução – “um casal só permanece verdadeiramente unido caso se apaixone de uma forma diferente todos os dias”, argumentam. Por mais que a relação e as pessoas mudem ao longo do tempo, a vontade de encantar o parceiro deve permanecer.

Image title

Capriche nas surpresas – não espere uma data comemorativa para mudar o visual, preparar uma noite especial ou usar roupas íntimas provocativas. Saia do usual para dar ao sexo o ar de novidade.

Fonte: Com informações do bolsa de mulher