Brincadeiras geladas deixam casais arrepiados durante o sexo

ste é o desejo contrário de todos os casais que estão prontos.

A temperatura subiu, os corpos se esquentaram e a excitação já está a mil. O que seu parceiro diria se, neste momento em que os dois pegam fogo, você sugerisse esfriar o sexo? Este é o desejo contrário de todos os casais que estão prontos para transar, você pensou. Mas a ideia é usar e abusar de brinquedos e situações em que esfriar partes do corpo podem causar arrepios e, acredite, esquentar o relacionamento de uma maneira inesquecível.

Brincadeiras geladas deixam casais arrepiados durante o sexo  (Crédito: Divulgação)
Brincadeiras geladas deixam casais arrepiados durante o sexo (Crédito: Divulgação)


Dicas geladas de como esquentar o sexo:

Gelo no sexo

Uma das práticas mais comuns e fáceis durante o verão é deixar um balde de gelo do lado da cama. Os cubinhos são um aliado e tanto para quem quer ficar com o hálito geladinho para beijar e fazer sexo oral. Mas, cuidado: não coloque diretamente no pênis ou na vagina, pode brochar o clima. O ideal é que a sensação gelada fique na boca.

Sexo oral com Halls preta

A bala mentolada também dá um efeito geladinho tanto em mordidas e beijos, quanto no sexo oral. Na boca de quem conhece os pontos que levam o parceiro à loucura, pode estimular ainda mais o prazer.

Passar sorvete no corpo

Espantar o calor e mudar a rotina do sexo são apenas dois dos motivos para você aproveitar que o clima está quente e passar sorvete no corpo do seu parceiro, especialmente nas zonas erógenas. A cereja do bolo é lamber todo o sorvete, intercalando com olhares para ele.

Transar na água

Uma banheira de motel ou até mesmo o chuveiro de casa são ambientes ideais para quem quer curtir um clima mais refrescante, mas nem por isso menos apimentado. Neste tipo de situação, vale brincar de dar banho no outro, caprichar nas preliminares com beijos e massagens e, só depois, partir para a penetração. Fique sabendo, entretanto, que fazer sexo na água não diminui o risco de gravidez.

Brincadeiras com bebidas

Para quem quer se soltar ainda mais durante o sexo, bebidas geladas, como espumantes, podem dar um tom sensual à brincadeira.

Brinquedos sexuais que esfriam

O geladinho na boca ou no corpo também pode vir de produtos eróticos que esfriam. No mercado de sex shops, há géis, camisinhas com sabor refrescante, brinquedos à prova d’água e até vibrador de gelo.

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher