Capa da "Playboy" americana, Heidi Montag diz ter 30 orgasmos por dia

Heidi disse ainda que sente pena dos casais que não são sexualmente satisfeitos quanto ela e Pratt

Heidi Montag, conhecida pelo seriado The Hills, está na capa da Playboy americana de setembro. A publicação traz ainda uma entrevista com a modelo. Seu marido, Spencer Pratt, também do The Hills, é quem faz as perguntas.

A intenção do casal era "fazer a entrevista mais famosa da história". O resultado foi, no mínimo, curioso. Questionada pelo marido sobre o porquê de ter se casado com ele, Heidi responde: "eu nunca tive uma vida sexual antes de te conhecer. Não sabia o que era fazer sexo, mas quando te conheci entrei num outro campo do conhecimento, da fantasia ao amor. Tenho de 20 a 30 orgasmos por dia. Antes de você, sexo era apenas uma coisa que acontecia. Agora é algo que eu espero cada minuto do meu dia".

Pratt também foi só elogios. "Nunca conheci alguém tão sexual quanto você. A maioria das garotas são egoístas". "Eu fico feliz em te fazer feliz. Gosto quando a gente faz no carro", continou a modelo, acrescentando que a melhor experiência de sua vida foi quando ela e o marido transaram em um voo particular. "A parte mais difícil foi ficar quieta para que os pilotos não aparecessem".

Heidi disse ainda que sente pena dos casais que não são sexualmente satisfeitos quanto ela e Pratt. "Se sua vida sexual não é feliz, o casamento vai para o ralo".

Sobre a Playboy, a modelo contou que nunca viu a revista na sua infância. "Eu sou de uma comunidade muito religiosa, não discutíamos isso. Quando eu fui "comprar meus seios", eu comecei a folhear umas edições. As mulheres são tão quentes - Pamela Anderson, Carmen Electra, Marilyn Monroe, todas as coelhinhas. É um ícone. Quando a revista me convidou para posar, eu entendi que seria uma honra. Uma vez que você está na capa da Playboy, você é oficialmente um símbolo sexual".

Fonte: Terra, www.terra.com.br