Características mais marcantes no sexo segundo signos do Zodíaco

Signos podem revelar características marcantes de cada um no sexo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você acredita que os signos realmente influenciam na personalidade das pessoas então não vai se surpreender ao saber que o Zodíaco também é capaz de revelar características marcantes de cada um na hora do sexo. Saiba quais são seus pontos fortes na intimidade, de acordo com seu signo:

Áries: arianos são envolventes e misteriosos e adoram surpreender com posições e movimentos ousados. Além disso, por serem intensos, são capazes de transformar qualquer transa em um ato de paixão inesquecível.

Touro: os taurinos são conhecidos por preferirem uma transa longa, bastante intensa e sem pressa. Apreciam cada detalhe do momento de intimidade e não trocam sexo com amor por encontros casuais.

Gêmeos: sempre muito sedutores, os geminianos são capazes de convencer seus parceiros a testar novas posições e fantasias, já que adoram uma transa criativa para fugir da rotina.

Câncer: bastante dedicados aos parceiros, os cancerianos se destacam por se entregar de corpo e alma à transa, fazendo com que o outro se sinta especial e experimente níveis inéditos de excitação.

Leão: leoninos são encantadores, cheios de charme e, por isso, seduzem com bastante facilidade. Gostam de jogos e brincadeiras na intimidade e, apesar de normalmente serem considerados egoístas, fazem de tudo para dar prazer aos parceiros, nem que seja para serem elogiados depois do sexo.

Virgem: virginianos dominam o dom da palavra e, intensos, são capazes seduzir e de fazer com que uma transa aparentemente banal se torne fonte de extremo prazer. Também preferem sexo com amor a intimidades em encontros casuais.

Libra: librianos não têm dificuldade em dar prazer aos parceiros e parecem sempre saber exatamente como tocar o corpo da pessoa amada. Dedicados, estão constantemente atentos aos desejos do outro.

Escorpião: conhecidos como os mais sensuais do Zodíaco, os escorpianos se entregam completamente ao ato e estão sempre dispostos a novas experimentações e realizações de fantasias.

Sagitário: sagitarianos são aventureiros na intimidade e não escondem suas preferências ao propor novidades na hora do sexo. Quem nasceu sob o signo também é conhecido por não descansar enquanto não satisfaz completamente a pessoa amada.

Capricórnio: quando estão apaixonados e entregues ao momento íntimo os capricornianos se transformam em amantes intensos e sensuais. Além disso, sempre escondem na manga alguma técnica especial para surpreender os parceiros.

Aquário: para os aquarianos, o sexo deve ser sempre uma experiência sensorial inesquecível. Costumam ser amantes dedicados e dispostos a expandir os limites do prazer ao máximo nos momentos de intimidade.

Peixes: sempre muito sensíveis, os piscianos são conhecidos por apreciarem um sexo repleto de romance e toques suaves e precisos. Normalmente ficam excitados ao perceberem que são capazes de promover prazer aos parceiros e, por isso, são amantes muito dedicados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES