Carro alegórico da Unidos da Tijuca afunda e deixa 12 feridos

Parte da estutura alegórica do carro afundou durante o desfile

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um acidente envolvendo um carro alegórico deixou pelo menos 12 feridos na Sapucaí. Parte da estrutura da alegoria da Unidos da Tijuca cedeu e atingiu integrantes da escola, na madrugada desta terça-feira (28). O caso ocorre no dia seguinte a outro acidente na Sapucaí deixar 20 feridos, durante apresentação da Paraíso do Tuiuti.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que 20 pessoas foram atendidas. Delas, 12 sofreram traumas e oito tiveram crise de ansiedade. Seis pessoas foram transferidas para hospitais, sendo dois casos considerados mais graves.

O presidente da Liesa, Jorge Castanheira, disse que vai apurar as causas e que várias pessoas foram atendidas. "Está tudo sob controle. Vamos ter que sair com carro pra escola passar."

Atriz de "Malhação", Aline Dias estava no carro da Unidos da Tijuca. Segundo a assessora Bárbara Breves, ela não se machucou no acidente e ajudou nos primeiros socorros dos feridos em cima da alegoria. Ainda de acordo com Bárbara, ela está muito abalada e preocupada com as pessoas atingidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES