Casal usa saco plástico em vez de camisinha e fica com ferimentos

Jovem tinha vergonha demais para sair e comprar camisinha.

Usar caminha é uma questão de saúde, pois significa proteger a si mesmo e ao parceiro durante a relação sexual. As campanhas alertam: 'Sem camisinha, o melhor mesmo é não fazer sexo'. Ou ainda: 'Sexo sem preservativo, no caso a camisinha, pode trazer diversas Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTS)'. 

Um casal de estudantes, que reside no Vietnã, resolveu fazer algo bem pior do que dispensar o uso da camisinha: usar um saco plástico (acredite ou não). De acordo com informações divulgadas pelo site Mirror, era a primeira relação sexual de ambos os jovens que sofreram graves ferimentos logo após o ato. 

Segundo a publicação, eles deram entrada no hospital com lesões genitais, escoriações e sangramento. Durante atendimento médico,  foram medicados com antibióticos para ajudá-los a recuperar.

O vice-diretor do hospital Rim Hanoi, Nguyen The Luong, disse que o jovem afirmou que tinha vergonha demais para sair e comprar camisinha.

De acordo com o médico, sacos de plástico não têm a elasticidade e a lubrificação necessárias para ser utilizado para a relação sexual. Eles podem causar arranhões e lacrimejamento vaginal, além de não oferecer a proteção contra doenças.

Casal usou saco plástico em vez de camisinha
Casal usou saco plástico em vez de camisinha




Fonte: Com informações do R7