Casal usa saco plástico em vez de camisinha e fica com ferimentos

Jovem tinha vergonha demais para sair e comprar camisinha.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Usar caminha é uma questão de saúde, pois significa proteger a si mesmo e ao parceiro durante a relação sexual. As campanhas alertam: 'Sem camisinha, o melhor mesmo é não fazer sexo'. Ou ainda: 'Sexo sem preservativo, no caso a camisinha, pode trazer diversas Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTS)'. 

Um casal de estudantes, que reside no Vietnã, resolveu fazer algo bem pior do que dispensar o uso da camisinha: usar um saco plástico (acredite ou não). De acordo com informações divulgadas pelo site Mirror, era a primeira relação sexual de ambos os jovens que sofreram graves ferimentos logo após o ato. 

Segundo a publicação, eles deram entrada no hospital com lesões genitais, escoriações e sangramento. Durante atendimento médico,  foram medicados com antibióticos para ajudá-los a recuperar.

O vice-diretor do hospital Rim Hanoi, Nguyen The Luong, disse que o jovem afirmou que tinha vergonha demais para sair e comprar camisinha.

De acordo com o médico, sacos de plástico não têm a elasticidade e a lubrificação necessárias para ser utilizado para a relação sexual. Eles podem causar arranhões e lacrimejamento vaginal, além de não oferecer a proteção contra doenças.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES