Cauã Reymond se declara para Goldfarb: 'Quero casar com você'

Nos comentários, as fãs do galã vibraram com a declaração.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de receber uma homenagem de aniversário da namorada, Mariana Goldfarb, Cauã Reymond, que completa 37 anos neste sábado (20), usou o Instagram para declarar que quer dar uma passo adiante na relação a modelo. "Eu quero casar com você. Te amo", escreveu ele ao lado de uma carinha sorridente. Mariana, por sua vez, retribuiu a mensagem. "Eu te amo. Também quero casar com você", comentou.

Nos comentários, as fãs do galã vibraram com a declaração. "Que máximo!!! Diz que sim!!", escreveu uma seguidora. "Se não for pra ter um namorado que se declare assim, nem quero!", disse outra. "Além de lindo, demonstra amor. Felicidades", comentou mais uma. Muitas internautas brincaram com a afirmativa do ator: "Se ela não quiser, eu quero", disse uma. "Você que faz aniversário e ela que ganha o presente??", comentou outra. "Chora, mulherada", escreveu mais uma. Quem também entrou na brincadeira foi a humorista Tatá Werneck, que cantou a música "Palpite" com Cauã nos bastidores do longa "A Dupla". "Aceito. Desculpa. Achei que fosse pra mim", brincou ela.

Apesar da declaração, Cauã Reymond, que mora junto de Mariana Goldfarb, no Rio de Janeiro, disse em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época", que está aproveitando o momento atual do relacionamento. "Claro que planejamos nossa vida a dois, mas estamos curtindo esse momento do namoro", declarou o ator, que comentou o assédio que recebe "não apenas do público feminino, mas de todo mundo", como ele mesmo brinca: "Ela entende a minha profissão. Nunca tive problemas com uma abordagem, digamos, mais exagerada. É normal o público agir com certa intimidade, lido bem e com educação, sempre".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES