Cinco dicas incríveis pra arrasar na masturbação masculina

Técnicas pra fazer a diferença na hora daquela mãozinha ;)

Homens, chegou a hora de vocês descobrirem as mágicas na hora de se masturbar! Quem disse que o ato é só mais um dos jeitos de obter prazer e gozar? Com as nossas dicas você vai estimular melhor seu órgão sexual e conhecer mais sobre ele. Preparado pra se masturbar como um expert? Vem saber como:

O movimento

Sabe-se que tudo que o homem mais quer em um momento de masturbação é gozar, claro que o prazer durante o ato é um plus, mas o que importa é a satisfação final. Caso você queira experimentar uma ejaculação muito mais forte, aqui vai uma dica: tente alternar o movimento de rápido a devagar por algumas vezes, lá pela quarta vez não precisa mais se segurar, apenas aproveitar o orgasmo que será muito mais intenso. ;)

E as bolas?

Do mesmo jeito que o pênis merece atenção, os testículos não deveriam ficar em segundo plano, ou pior, serem esquecidos. Vá experimentando movimentos que estimulem da maneira certa as terminações nervosas das suas bolas. Já foi comprovado que é possível obter muito prazer por meio delas!

Lubrificando

O lubrificante tem o poder de transformar sua mão em "quase uma vagina". É isso mesmo, ao tornar o movimento mais escorregadio, o líquido ajuda na hora de explorar o deslize perfeito e, assim, a sensação é muito similar à da penetração.

Uma mão lava a outra

E agora uma dica de ouro: saia dessa que só uma mão foi feita pra se masturbar. Sabemos que sempre tem aquela que manda melhor que a outra, mas com um pouco de treinamento... Ah rapaz, o negócio fica bom! rs. Se o controle não é tão bom, não tem problema, tente aproveitar a outra mão para estimular outras partes do seu orgão sexual.

Sem preconceitos

Brinquedos eróticos não foram feitos apenas para mulheres e gays, os homens héteros também podem se divertir com eles, inclusive na hora de se masturbar. Algumas sugestões são: o masturbador CyberSkin Vulcan, Tenga Egg, Fleshlight, lubrificantes e bonecos eróticos!


Image title

Fonte: Com informações do Terra