Claudia Leitte lança nova música para o carnaval: 'É especial'

Hit “Taquetá” poderá ser a música do carnaval de 2017. Já ouviu?

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Leitte lançou seu novo hit, "Taquetá". A cantora, que recentemente revelou que vai usar look ousado e sexy no carnaval, falou sobre o novo trabalho que, segundo a baiana, será a música do carnaval de 2017. Com o tema “Claudia Leitte a bordo", ela promete muita sensualidade e ousadia durante os quatro dia de folia. 

"A letra é muito divertida, simples e objetiva, é uma música especial, porque tem uma influência de tudo que eu tô vivendo aqui fora mas foi composta em português. A coreografia está um pouquinho puxada, para mim que estou mais loira, inclusive, brincou mais para pegar. É uma música bastante sensual, vocês vão se amarrar", disse. 

Claudia disse ainda que os fãs podem esperar uma fantasia cheia de charme para o grande dia. "Uma das minhas roupas eu posso adiantar, eu serei uma marinheira, a comandante do Carnaval", brincou.

Entre os looks pensados para puxar os blocos Largadinhos, Blow Out – outra novidade da cantora - , e cantar em Muzambinho, em Minas, ela se vestirá de marinheira em um dos dias. Meio óbvio? Não para ela, que promete uma marinheira sexy e provocante.

“O look vai ser ousado, sexy. Eu gosto e acho que tem a ver com o carnaval da Bahia, com o verão e o mar de Salvador”, diz ela que, apesar de não precisar, já começou a preparação para mostrar o corpão na avenida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES