Claudia Leitte posa bem à vontade em ensaio para revista

Cantora revelou que segredo da sua boa forma é a disciplina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Leitte posou em clima descontraído para a edição de abril da revista Women's Health. Na entrevista, a cantora contou como conseguiu encontrar o equilibrio entre carreira e vida pessoal mudando sua postura profissional.

"Não é que eu não dê conta de fazer 30 shows em um mês, já fiz isso, mas aprendi que posso dar um tempo a mim mesma e que isso é bom até para o trabalho", disse ela.

Para manter a ótima forma, Claudia ainda revelou que seu segredo é disciplina. "Respeito o pedido do meu corpo por comida, que acontece de três em três ou de quatro em quatro horas. Acho que o mais importante é conhecer seu organismo. Eu conheço tanto o meu que sei até o lado que estou ovulando (risos)".

Para os lanchinhos entre as refeições, ela gosta de recorrer às maçãs, castanhas ou banana amassada com mel. "Essa última é boa para dar energia, principalmente quando tenho aquela vontade de doce durante a TPM.

"Há um mês, Claudia Leitte renovou os votos de casamento com o marido Márcio Pedreira. Ela mostrou em rede social uma foto da cerimônia íntima para familiares e amigos próximos realizada em sua casa e disse: "O dia de hoje é perfeito pra dividir com todos minha alegria como esposa e mãe! Ontem, numa cerimônia bem simples e bastante reservada, renovei meus votos de casamento com o amor da minha vida. Estamos juntos por 10 anos e, nada do que eu conquistei seria possível, não fosse esse encontro".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES