Clipe de Iggy Azalea e Anitta vaza na web e cantoras se revoltam

As duas cantoras se pronunciaram sobre o ocorrido.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada deste sábado, 20, o clipe de "Switch", parceira de Iggy Azalea e Anitta, vazou na internet, o que deixou as cantoras revoltadas. Através do Snapchat, a rapper australiana desabafou: "É uma droga ver algo que ainda não estava pronto ser arruinado por alguém. […] Às pessoas que estão me pedindo para subir o vídeo na Vevo, ele não está editado e nem finalizado", disse Iggy. "Tínhamos parceiros de mídia e planos grandes para o lançamento do clipe e o vazamento estragou tudo para Anitta e eu. Agora não sei nem se o clipe será lançado depois disso."

A cantora brasileira também se pronunciou em seu perfil no Instagram: "É muito ruim você ver uma coisa saindo que não está do jeito que você queria. Já tive música vazada. Ela também tinha vários planos gigantes pro nosso lançamento, é muito ruim quando acontece."

Independente do vazamento do clipe, o sucesso da música nas plataformas digitais é inegável. "Switch" alcançou o top 3 das músicas mais baixadas no iTunes, perdendo somente para o megahit "Despacito", de Luis Fonsi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES