Com nu explícito, Clarice Falcão lança clipe e gera polêmica

A canção faz parte de seu mais recente álbum “Problema Meu”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora e atriz, Clarice Falcão derrubou a internet nesta noite de terça-feira (20) ao lançar o clipe da música "Eu escolhi você". Famosa por suas canções do tipo poema cantado, Clarice resolveu polemizar na hora de divulgar o audiovisual de "Eu Escolhi Você". 

A canção faz parte de seu mais recente álbum "Problema Meu". No clipe, a cantora não aparece, mas exibe várias pessoas nuas

A cenas dirigida por Pablo Monaquezi mostram nudez explicita da parte, que enquanto os modelos dançam e recebem adereços em suas partes íntimas. Nas redes sociais o assunto está gerando assunto, no Twitter. Alguns defendem Clarice e acreditam que o clipe é interessante e artístico, já outros dizem que a atriz quis polemizar e exagerou na dose.

Ao divulgar o novo trabalho, Clarice deixou um recado no Twitter: "Se não for para causar, melhor nem lançar nada".

O vídeo, publicado no YouTube recebeu a classificação para maiores de 18 anos, mas já foi excluído da plataforma de vídeo. Nas redes sociais ela chegou a fazer uma enquete para saber do internauta quando isso ocorreria. 

Alguns acertaram, mais em menos de 12 horas e com mais de 500.00 views o vídeo foi excluído pelos administradores do youtuber.

ASSISTA O CLIPE CLICANDO AQUI (+18)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES