Como excitar um homem na cama com 4 passos infalíveis

Como excitar um homem na cama com 4 passos infalíveis

Tem se sentido um pouco insegura no sexo ultimamente? Exercite seu poder de sedução com essas dicas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não tem nada melhor para o ego do que estar com alguém que está completamente na sua. Para deixar seu parceiro enlouquecido e totalmente entregue, siga essas dicas infalíveis, que irão potencializar seu poder de sedução.

Vá para cima. Surpreenda-o. Quando vocês estiverem sentados no sofá, vendo um filme na maior inocência, pule no colo dele repentinamente, já partindo para a ação. O fator surpresa e o sentimento de urgência, como se você não pudesse mais esperar para ficar com ele, são muito excitantes para os homens (e para as mulheres também), e deixará seu parceiro no clima rapidíssimo. Você verá como a relação será mais intensa.

Fale besteira. Já sabemos que homens piram quando dizemos frases safadinhas ao pé do ouvido, mas é preciso ter bom senso. Se você disparar a falar descontroladamente, pode cortar o clima. O segredo é não pensar muito e falar conforme sentir o clima, pois isso sempre funciona. Se você quer tentar essa dica, mas é tímida, comece aos pouquinhos, dando gemidos e dizendo que está gostando daquilo que ele está fazendo. Aos poucos, você ficará mais à vontade.

Esteja confiante com seu corpo. Se não estiver, finja. Existe uma expressão em inglês que diz: ‘fake it until you make it’, que significa, mais ou menos, ‘finja até conseguir’. Isso quer dizer que, quanto mais você encenar que está superconfiante e confortável com seu corpo, mais vai se sentir assim de fato. Quando perceber, você estará com a autoestima lá em cima, aproveitando muito o sexo e sem encanações. E acredite: não existe nada mais sexy para um homem do que uma mulher confiante que sabe se divertir.

Foque no seu prazer. Esta talvez seja a dica mais importante e o ‘pulo do gato’. Muitas mulheres pensam que, para satisfazer um homem, elas têm de focar no prazer dele, quando, na verdade, é o oposto que funciona. Essa dica está relacionada com a anterior, porque, mais uma vez, não há nada mais estimulante para ele do que ver a parceira aproveitando o momento, entregue e desencanada. Busque a sua satisfação, faça aquilo que você gosta, e o resto fluirá naturalmente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES