Como excitar um homem na cama com 4 passos infalíveis

Como excitar um homem na cama com 4 passos infalíveis

Como excitar um homem na cama com 4 passos infalíveis

Não tem nada melhor para o ego do que estar com alguém que está completamente na sua. Para deixar seu parceiro enlouquecido e totalmente entregue, siga essas dicas infalíveis, que irão potencializar seu poder de sedução.

Vá para cima. Surpreenda-o. Quando vocês estiverem sentados no sofá, vendo um filme na maior inocência, pule no colo dele repentinamente, já partindo para a ação. O fator surpresa e o sentimento de urgência, como se você não pudesse mais esperar para ficar com ele, são muito excitantes para os homens (e para as mulheres também), e deixará seu parceiro no clima rapidíssimo. Você verá como a relação será mais intensa.

Fale besteira. Já sabemos que homens piram quando dizemos frases safadinhas ao pé do ouvido, mas é preciso ter bom senso. Se você disparar a falar descontroladamente, pode cortar o clima. O segredo é não pensar muito e falar conforme sentir o clima, pois isso sempre funciona. Se você quer tentar essa dica, mas é tímida, comece aos pouquinhos, dando gemidos e dizendo que está gostando daquilo que ele está fazendo. Aos poucos, você ficará mais à vontade.

Esteja confiante com seu corpo. Se não estiver, finja. Existe uma expressão em inglês que diz: ‘fake it until you make it’, que significa, mais ou menos, ‘finja até conseguir’. Isso quer dizer que, quanto mais você encenar que está superconfiante e confortável com seu corpo, mais vai se sentir assim de fato. Quando perceber, você estará com a autoestima lá em cima, aproveitando muito o sexo e sem encanações. E acredite: não existe nada mais sexy para um homem do que uma mulher confiante que sabe se divertir.

Foque no seu prazer. Esta talvez seja a dica mais importante e o ‘pulo do gato’. Muitas mulheres pensam que, para satisfazer um homem, elas têm de focar no prazer dele, quando, na verdade, é o oposto que funciona. Essa dica está relacionada com a anterior, porque, mais uma vez, não há nada mais estimulante para ele do que ver a parceira aproveitando o momento, entregue e desencanada. Busque a sua satisfação, faça aquilo que você gosta, e o resto fluirá naturalmente.

Fonte: bolsademulher