Como masturbar um homem: passos para aprender o que eles gostam

Faça com que ele respire fundo e volte a acariciar

Conhecida como “prazer solitário”, a prática da masturbação é bastante comum entre os homens desde a adolescência e continua mesmo após eles se envolverem em um relacionamento estável. Muitas mulheres se espantam ao saber que seus parceiros se masturbam mesmo tendo uma vida sexual satisfatória a dois, mas em vez de se sentirem desconfiadas ou desconfortáveis, podem aproveitar o momento para “dar uma mãozinha” e garantir prazer ao companheiro com técnicas simples infalíveis.

Image title

Para começar, nada de pressa. Antes de ter o pênis do parceiro entre as mãos, acaricie o membro ainda sob a roupa e, quando perceber a excitação, coloque a mão dentro da calça até finalmente tocar o pênis, segurando com delicadeza.

Quando o pênis do parceiro estiver bem ereto, capriche na lubrificação. Você pode passar a boca e a língua no membro e deixando a região úmida com sua saliva ou mesmo usar um lubrificante industrializado. Neste momento, você pode começar a fazer carícias mais intensas e ir acelerando aos poucos os movimentos.

Com uma das mãos você pode masturbar o parceiro e, ao mesmo tempo, fazer carícias suaves nos testículos com a outra. Ele certamente vai ficar bastante excitado ao ver seu comprometimento total com a prática.

Alternando entre movimentos intensos e suaves, você pode elogiar a ereção e o pênis dele e perguntar se ele está gostando, como prefere o toque, conhecendo a maneira como ele fica mais excitado com a prática.

Quando sentir que o parceiro está próximo do orgasmo, pare por alguns segundos para prolongar o prazer. Faça com que ele respire fundo e volte a acariciar o pênis. A brincadeira de ter total controle da ejaculação dele pode ser bastante excitante até que ele finalmente ejacule.

Fonte: Bolsa de Mulher