Como o sexo muda sua vagina? Ela alarga? Incha? Especialista responde as questões

De acordo com Lauren, sim, é normal. “Sua vagina acabou de expandir para receber um outro corpo. Ela vai voltar a ficar da largura usual em pouco tempo, variando de poucos minutos a algumas horas”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você já sentiu curiosidade de saber se a vagina fica mais larga com muito sexo, ou transando com um homem cujo pênis é grande, mas nunca teve coragem de perguntar? Em uma entrevista à Women’s Health norte-americana, a ginecologista Lauren Streicher tirou essas dúvidas.


“O corpo feminino é elástico e se expande para acomodar desde um pênis grande até a saída de um bebê. Nem mesmo o maior pênis do mundo se compara em largura à cabeça de uma criança, então, não, um pênis grande ou muito sexo não afetam o tamanho da vagina”, explica a médica. Ela só faz um alerta: “Certifique-se de que está bem lubrificada para que o sexo seja confortável e prazeroso. Caso perceba que a lubrificação natural não está sendo suficiente, use um lubrificante recomendado pelo seu ginecologista”.

É normal se sentir “larga” depois do sexo?

De acordo com Lauren, sim, é normal. “Sua vagina acabou de expandir para receber um outro corpo. Ela vai voltar a ficar da largura usual em pouco tempo, variando de poucos minutos a algumas horas”.

Se mesmo assim você sentir que há algo de errado com a sua vagina e sua largura, provavelmente o problema não está nela, mas nos músculos do assoalho pélvico, segundo a ginecologista norte-americana. “Existem alguns exercícios específicos para fortalecer essa região. Fale com seu médico e ele pode te passar”, recomenda.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES