Como ter orgasmo: Thammy Miranda e namorada indicam melhor posição sexual

Como ter orgasmo: Thammy Miranda e namorada indicam melhor posição sexual

Em entrevista picante ao Bolsa de Mulher, o casal listou dicas e revelou a melhor posição sexual para o prazer de uma mulher, independente da opção sexual

Depois de revelar que o melhor sexo de sua vida foi feito com Thammy Miranda, a namorada da famosa, Andressa Ferreira, garante que alguns truques podem ajudar a atingir o orgasmo. Em entrevista picante ao Bolsa de Mulher, o casal listou dicas e revelou a melhor posição sexual para o prazer de uma mulher, independente da opção sexual.

Masturbação feminina

Segundo elas, o primeiro passo para descobrir como ter prazer é o autoconhecimento. "Acho importante a mulher se tocar desde a adolescência. Assim ela vai se conhecendo até chegar à fase adulta, quando vai ter uma relação sexual, e vai saber melhor onde sente prazer”, comenta Thammy.

Andressa concorda que a masturbação faz bem e é essencial para uma vida sexual saudável. “Se masturbar para a mulher é a melhor opção, acho que é sempre válido, até com brinquedinhos ou vibradores”.

Bem resolvidas sexualmente, elas garantem que esse foi um passo importante para serem felizes no sexo. A falta de tabus de Thammy, de acordo com ela, foi que garantiu essa facilidade em lidar com seu corpo. “Para mim não foi muito complicado. Mas eu sei de história de mulheres que chegam aos 30 ou 40 anos e nunca tiveram um orgasmo na vida”, espanta-se.

Melhor posição sexual para a mulher

Para o casal, a melhor posição sexual para ter orgasmo é aquela em que mulher fica com o clitóris livre para ser tocado, seja por ela própria ou pelo parceiro. Andressa cita a posição preferida dos homens como uma das melhores também para as mulheres. “De quatro você consegue a penetração ao mesmo tempo em que pode se masturbar. Mas qualquer outra posição em que você fique livre para ficar se tocando é muito bom, essa é a grande chave para chegar lá”, ensina.

A namorada de Thammy Miranda ainda aproveita para aconselhar. “Você não tem que ter pudores na hora do sexo. Tem que se sentir à vontade e não ficar com encanação, porque você está ali para ser gostoso. Você tem que deixar seu lado louco vir e é isso, sexo é mais animal mesmo”.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: Bolsa de Mulher