Comprometido, atacante russo é flagrado em festa com duas strippers

Comprometido, atacante russo é flagrado em festa com duas strippers

Se Aleksandr Kokorin fosse um animal de estimação, poderíamos dizer que ele foi dar um passeio “fora da casinha”. Não entendeu? Vou traduzir: um dos principais jogadores da atual geração russa, o comprometido atacante de 23 anos do Dínamo de Moscou foi flagrado por tabloides da Rússia curtindo uma festa com pelo menos duas strippers.

O flagra foi divulgado por um famoso site de fofocas do país-sede da próxima Copa do Mundo. Há duas fotos. Em uma delas, Kokorin aparece com duas lindas mulheres de topless em seu colo. Na outra, recebe um abraço um tanto quanto carinhoso de uma moça que aparentemente também está com os seios de fora (e uma carícia de outra, incoberta). Ainda é possível ver que Kokorin está sem camisa e que o momento é regado a bebida.

Se, por si só, estas imagens já seriam suficientes para causar bastante polêmica, imagine, agora, que Kokorin é um cara comprometido. Sim... O talentoso atacante nascido em 1991 namora uma linda jovem loira, com quem postou fotos no Instagram nos últimos dias. Será que, agora, poderemos nos referir a ela como a “ex-namorada de Aleksandr Kokorin”?

Curta o Portal Meio Norte no Facebook




Fonte: Terra