Confira 10 ótimas dicas para fazer o sexo ser mais duradouro

Não existe problema nenhum em usar ajuda extra na hora H

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você tem ótimos momentos na cama e sempre deseja que durem mais?

Não existe essa de "tempo ideal", tá? Independentemente das estatísticas, não se esqueça que o importante é a quantidade de diversão, não de minutos. Mas, quando está tudo tão bom, o pensamento é aquele dos filmes românticos: queria que esse momento durasse para sempre. Confira abaixo 10 dicas para fazer o sexo durar mais!

1. Deixe a imaginação voar para longe

Uma maneira fácil para alongar a chegada do clímax, tanto quanto possível, é se distrair, manter a mente entretida. Parar de pensar sobre o ato em si, torna mais fácil retardar o orgasmo. Quando o seu parceiro pensar em como você é sexy e o quanto você é boa, vai ficar animado demais. Portanto, é bom deixar a mente voar para que o prazer dos dois seja prolongado. Você sabe o que dizem: rever a lista de compras, o alfabeto de trás para frente... Parece engraçado, mas é um método muito eficaz.

2. Uma distração física

Por que não tomar a iniciativa de fazer uma pausa quando ele está prestes a atingir o orgasmo? Não se preocupe, você não tem de parar drasticamente, mas pode deixar os movimentos mais lentos ou colocar a mão no peito do seu parceiro para acalmá-lo. Um truque improvável: tente algo como uma mordiscada e contar até dez... Funciona!

3. A comunicação é essencial

Parece óbvio, mas ter uma boa comunicação com o seu parceiro pode ser a chave para fazer um trabalho melhor na relação sexual. Se o cara não sabe o que você gosta na cama ou se você não sabe do que ele gosta, fica difícil. Sussurros pedindo para ele diminuir a velocidade funcionam!

4. Tente um lubrificante para retardar o orgasmo

Não existe problema nenhum em usar ajuda extra na hora H. Se você quer ter uma transa inesquecível, por que não tentar retardar o orgasmo com um lubrificante? Aplique o gel, que pode ser comprado em farmácias, sob a parte mais sensível do pênis do parceiro. Brinque com esse novo assistente e experimente diferentes tipos até encontrar o perfeito. Aproveite muito a nova experiência!

5. Pense em si mesma

Se você precisa de um momento para pensar em você, vá em frente. Na maioria das vezes, eles preferem um momento de silêncio após a ejaculação, mas se você quiser mais, não hesite em dizer! E se ele não conseguir outra ereção – o que é totalmente normal – você sempre pode acabar o serviço utilizando brinquedos.

6. Anéis penianos

Os sex toys podem salvar a vida sexual de muitos casais por aí e não servem apenas para a mulherada. Eles podem ajudar muito com o seu parceiro: a ereção vai vir mais tarde e será mais intensa. Além disso, por não fazer todo o trabalho com o pênis, ele vai conseguir retardar a ejaculação.

7. Experimente novas posições

Tentar coisas novas é sempre divertido e existe todo um kama sutra a ser explorado. Se você ousar, pode organizar algo como uma maratona sexual em que você praticar várias posições diferentes. Mudar de vez em quando não é apena divertido, mas também pode fazer seu parceiro durar mais tempo ao enfrentar novos desafios.

8. Mais sexo!

O tópico mais simples e mais agradável. Só a prática leva a perfeição! Não pressione o moço com metas para o número de vezes que vocês devem transar na semana, mas saiba que manter uma boa regularidade vai fazer seu parceiro durar mais tempo na cama. Alguém se opõe a esse método?

9. Por que não tentar uma segunda vez?

Quem disse que uma única partida de sexo seria suficiente nestes jogos eróticos? Se a primeira tentativa deixa você querendo mais, por que não fazer novamente? Deixem a imaginação voar e logo estarão prontos para uma segunda rodada. Ele vai demorar mais tempo para atingir o orgasmo do que na primeira vez…

10. Assuma o controle

Parece normal, mas certamente não dar ao seu parceiro exatamente o que ele quer pode ser a chave para a transa durar mais tempo. É ok assumir as rédeas, certo? Se você sabe que naquela posição o sexo vai ser vapt-vupt, altere as posições. Se você fizer tudo com jeitinho, ele vai adorar ser contrariado.

A recíproca é verdadeira. Se você sabe que a posição que vocês estão não garante que seu orgasmo veja rápido, não mude. Lute contra seus instintos básicos e espere para ver os resultados!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES