Confira 11 dicas para tornar o sexo muito mais íntimo e intenso

Descubra 11 maneiras bastante simples para apimentar a relação

Se após alguns anos de relacionamento você sente que o sexo com seu parceiro anda meio morno e até desinteressante, saiba que o fato não significa falta de amor ou interesse, mas talvez exija um trabalho para transformar a experiência em algo mais íntimo e intenso. E saiba que não precisa abusar de posições sexuais ousadas ou mesmo apelar para criatividade extrema. Confira 11 maneiras bastante simples para apimentar a relação entre quatro paredes para testar hoje mesmo:

Image title

1. Pode parecer bobagem, mas manter o contato visual durante toda a transa e prestar atenção no parceiro é capaz de garantir prazer intenso até mesmo no básico papai e mamãe.

2. Tente inovar na hora do beijo. Saia da mesmice de forma simples com mordidinhas, pressões mais intensas entre lábios e busque novas maneiras de usar a língua para a tradicional carícia.

3. Prática fundamental para o prazer tanto de homens quanto mulheres, o sexo oral não deve ser feito por obrigação e é preciso realizar o ato com vontade e comprometimento. Conhecer técnicas diferentes e conversar com seu parceiro como ele e você gostam de receber a carícia é importante para a satisfação de ambos.

4. Entregue-se de corpo e alma no sexo e busque contato intenso e completo entre os corpos, pressionando seus seios no peito dele, passe as mãos na nuca, coxas, pés e explore cada pedaço para garantir intimidade.

5. Como preliminar ou somente uma forma para relaxar a dois, realizar massagens sensuais ajuda a garantir intimidade e sair da rotina no relacionamento.

6. Testar limites próprios e do parceiro com palavras picantes ao pé do ouvido pode transformar a relação sexual mais morna.

7. Muita gente considera o sexo como brincadeira de adultos. Portanto, rir, conversar e se divertir na intimidade garante aproximação e leveza. Além disso, bom humor é considerado um excelente afrodisíaco.

8. Se você e seu parceiro trabalham demais e chegam a ser obrigados a agendar um dia para transar, que tal apostar em uma rapidinha surpreendente? De vez em quando, um sexo rápido pode ser extremamente excitante e satisfatório.

9. Divida com seu parceiro suas fantasias sexuais sem medo, ouça os desejos dele sem julgamento e, se houver acordo, por que não colocar em prática as brincadeiras para inovar no sexo?

10. Dormir de conchinha pode ser excelente após o sexo para manter a intimidade e, acordar coladinha com o parceiro ainda pode ser o estímulo necessário para uma transa matutina renovadora.

11. Diga mais “eu te amo”. Se sentir amada e admirar o parceiro durante a transa pode fortalecer a relação e deixar o sexo ainda mais quente e excitante.

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher