Confira 3 dicas para um beijo grego de tirar o fôlego

Por isso, pra desmistificar um pouco o assunto, trouxemos três dicas sobre a prática do beijo grego

Beijo grego | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se falar sobre carícias anais com uma mulher já é tabu, imagine tocar no assunto com um homem. A grande maioria deles acha que curtir uns estímulos ali é significado direto e inquestionável de homossexualidade. Ledo engano, meus amigos. Ledo engano. O ânus é uma região cheia de terminações nervosas – portanto, supersensível à dor e ao prazer. Não é errado e – mais do que isso – é possível sentir prazer anal, como bem aprendemos com a professora Sandy.

Se os preconceitos – de todos os gêneros – fossem deixados de lado, sem sombra de dúvidas viveríamos com menos chateações e com muito mais prazer. É óbvio que não incentivamos que você force o seu namorado a gostar de carícias anais. Só achamos que esse tipo de repulsa sem fundamento não é a coisa mais inteligente do mundo. Por isso, pra desmistificar um pouco o assunto, trouxemos três dicas sobre a prática do beijo grego. Olha só:

1. Primeiro de tudo, a higiene

Como o ânus é o orifício oficial de saída de [quase] tudo o que entra no corpo humano, a probabilidade de haver uma sujeirinha ou outra alojada lá é gigante. Por isso, assegure-se de que seu parceiro está devidamente higienizado. Uma boa ideia é vocês tomarem um banho juntos, antes de começarem a brincadeira. Assim, já dá pra ir esquentando o clima.

Jamais insinuamos que pelos são sujos, mas uma coisa é fato: se a pessoa tiver muitos pelos lá atrás, é possível que algum restinho (seja de fezes, seja de papel higiênico) fique enroscado. Portanto, considere a ideia de se manter depilado para evitar possíveis problemas de saúde para o seu parceiro ou constrangimentos.

2. O beijo

É importante que a boca esteja bastante molhada de saliva para a prática do beijo grego. A princípio, mantenha a língua relaxada. Aí basta lamber o ânus do parceiro, deslizando a língua para cima e para baixo e alternando com movimentos circulares. Num segundo momento, se vocês se sentirem confortáveis, você pode endurecer a língua, deixando-a bem pontuda, e penetrá-la no comecinho do orifício do seu parceiro. Outra possibilidade é usar os lábios para acariciar o ânus dele, como se fosse um beijo normal.

3. Outros estímulos

Dependendo da posição em que vocês estiverem, é possível que você masturbe o seu parceiro enquanto faz o sexo oral anal nele. Uma boa ideia é que ele deite de costas e eleve as pernas em direção à cabeça, segurando os tornozelos. Dar leves arranhões no bumbum dele também pode ser um estímulo interessante, já que provoca arrepios.

Clique aqui para curtir o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES