Confira 8 dicas para apimentar o sexo em relações longas

Todo o fogo da paixão dos primeiros meses acaba diminuindo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem está em uma relação longa sabe que, com o tempo, o sexo esfria, por causa da rotina, da sensação de conforto e até da intimidade. Todo o fogo da paixão dos primeiros meses acaba diminuindo, mas é importante não deixar a chama apagar, adotando algumas mudanças simples, mas eficientes na vida a dois. Confira 8 dicas:

 1. Seduza com o olhar

Em relações duradouras, muitas vezes as pessoas deixam de reparar na outra. Use do artifício das poses, dos olhares, dos sorrisos, provocando o outro com partes do corpo para chamar a atenção.

2. Tomem longos banhos juntos

O banho é um momento de relaxamento que pode criar muita intimidade e proporcionar bons momentos a dois. Use o banho para explorar e estimular partes do corpo negligenciadas na cama.

3. Não se esqueça de surpreender

Uma surpresa, uma mensagem instigante, um jantar sem motivo, elogios, beijos inesperados... tome atitudes para apimentar a vida a dois saindo da rotina.

4. Recriar momentos da conquista ou do início

Voltar ao local onde se conheceram ou que foi especial para o casal por algum motivo é uma boa maneira de instigar a vida a dois. O importante é recriar o clima de namoro e conquista.

5. Parar de se comparar aos solteiros

A grama do vizinho sempre é mais verde, por isso passe a valorizar o que você tem, não o que sente falta.

6. Na hora do sexo, esqueça os problemas!

Para aproveitar os momentos a dois, deixe para pensar nos problemas quando não estiver na cama. Você terá todos os dias e horas para pensar nisso. Durante o sexo, apenas relaxe e goze!

7. Não deixe o cansaço vencer

Comprometa-se a passar tempos com a outra pessoa, coloque o relacionamento como prioridade, mas é importante compreender quando a outra pessoa está muito cansada. Isso pode ajudar o casal a impedir que o cansaço seja o vencedor da relação. Pode ser que fique mais fácil ajudar o outro a ficar menos sobrecarregado, propondo novas formas de conduzir a rotina.

8. Investir no toque

Ternura, delicadeza e carinho são fundamentais, e o contato físico é essencial para manter a chama do amor. A iniciativa facilitará uma relação sexual deliciosa. Pode ser um beijo ao acordar, antes de sair e sempre que se encontrarem, andar de mãos dadas ou mesmo abraçados, fazer um carinho nas costas quando o par passar pelo corredor ou na cozinha, coisas assim. Todo gesto físico que demonstre afeto deve ser feito sempre.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES