Confira 8 dicas para deixar o sexo pela manhã ainda mais gostoso

Acorde o parceiro com uma boa sessão de sexo oral

Se você sofre quando toca o despertador e sempre quer permanecer uns minutinhos a mais na cama, que tal deixar a preguiça de lado e ganhar mais pique e disposição tendo o sexo como a primeira atividade do dia? Para ter sempre um bom motivo para acordar animada, conheça dicas para deixar o sexo pela manhã ainda mais gostoso:

1-Quando o despertador tocar e o parceiro ainda estiver dormindo ao seu lado, tire o pijama sem que ele perceba e comece a fazer carícias suaves pelo corpo dele. Toques no peito, parte interna da coxa e pênis farão com que ele acorde de muito bom humor.

2-Acorde o parceiro com uma boa sessão de sexo oral. A boa dica, neste caso, é chupar uma bala de menta antes. Assim, você abandona o mau hálito matinal e ainda garante sensação refrescante no pênis dele.

3-O suave raio de sol que entra pela fresta da cortina pode funcionar como iluminação perfeita para momentos quentes logo cedo.

4-Aproveite a excitação matinal do parceiro para um sexo mais intenso. Durante o sono, a testosterona que inundará o corpo dele ao longo do dia fica acumulada, por isso, não desperdice esse pico de tesão.

5-Sexo durante a manhã ainda é boa chance de soltar a fera que existe dentro de você. Por ainda não terem tomado banho, os homens podem parecer ainda mais excitantes para uma mulher por causa do odor natural do corpo.

6-Se vocês dormem de conchinha, saiba que a posição pode ser excelente para iniciar o sexo bem cedo. Sem sequer se levantar, ele pode ir deslizando o pênis para dentro de você e estimular o seu clitóris com as mãos.

7-A preguiça de tomar banho de manhã pode desaparecer completamente se vocês dividirem o chuveiro para transar debaixo d’água.

8-Se o casal sai cedo de casa para trabalhar, provavelmente precisará de uma boa noite de sono para enfrentar o dia. Mas isso não impede que uma rapidinha aconteça e seja bastante satisfatória para ambos.



Fonte: Vix
logomarca do portal meionorte..com