Confira 8 dicas quentes de sexo para experimentar hoje mesmo

Confira sugestões quentes que não exigem malabarismos

Apimentar a relação com palavras picantes, fantasias exóticas e diferentes posições sexuais nem sempre é uma tática que combina com o perfil de todos os casais. Isso não quer dizer, no entanto, que a transa precisa ser monótona. Confira sugestões quentes  que não exigem malabarismos e podem ser testadas ainda hoje:

Image title

Dicas de sexo para apimentar

1. Manter a excitação logo após a relação sexual pode ser uma boa maneira de inovar na cama e esquentar o relacionamento. Relaxada e mais livre depois do orgasmo, pode se sentir mais disposta e aberta a experimentar novas posições, toques e até mesmo brinquedos eróticos.

2. Deixe as cortinas do quarto fechadas, mas mantenha a janela aberta. Pode ser extremamente excitante a ideia de que as outras pessoas possam ouvir seus gemidos e sussurros sem ser diretamente espionada.

3. Peça para que seu parceiro faça uma massagem no couro cabeludo como uma espécie de preliminar. Se a sensação já é boa quando você lava os cabelos em um salão de beleza, imagine os efeitos da prática quando realizada por alguém que você considera sexualmente atraente.

4. Não é preciso se arriscar em locais públicos para uma transa diferente. Sair do quarto e fazer sexo no chão ou no sofá da sala já pode garantir posições inovadores e sensações inéditas. Se aprovar, procure ainda experimentar outros cômodos da casa.

5. Comece excitando o parceiro à distância, mandando mensagens picantes pelo celular, revelando desejos e o que pretende fazer com ele quando chegar em casa. Se sentir confortável, envie ainda uma foto sensual para atiçar a imaginação.

6. Um simples cubo de gelo pode deixar a transa picante e provocar arrepios. Passeie com o gelo pela boca e corpo do companheiro, podendo até passar a língua para secar as gotas de água.

7. Se você ainda não se sente confortável em dizer palavras picantes na cama, procure então simplesmente narrar a transa, dizendo como ele deve te tocar, o que vai fazer em seguida e revelando as sensações que está experimentando no momento.

8. Aposte em bons lubrificantes para garantir ainda mais prazer no sexo. Pesquisas mostram que a maioria das mulheres experimenta maior satisfação e aumenta as chances de orgasmo quando utiliza o produto mesmo na penetração vaginal.

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher