Confira as nove melhores comidas para incluir no sexo e sair da rotina

Certas comidas cumprem perfeitamente este papel, levando a brincadeiras gostosas e sensuais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O que é melhor: comer ou transar? Que tal os dois ao mesmo tempo? Incluir brincadeiras e acessórios na hora da relação é uma ótima maneira de quebrar a rotina do casal e apimentar o sexo. Certas comidas cumprem perfeitamente este papel, levando a brincadeiras gostosas e sensuais. Confira na galeria as 9 melhores ideias de frutas, caldas e outros alimentos para levar para a cama e deixar a imaginação correr solta:


Morango – fácil de comer (não é preciso cortar, descascar, etc.), sensual e docinho, ele é uma ótima opção porque não estufa, mas garante uma boa dose de fetiche ao sexo.

Chocolate – você pode derretê-lo ou usar calda pronta. Espalhe pelo corpo do parceiro e limpe com a sua língua. Outra ideia também sensual é dar pedacinhos do doce na boca do parceiro.

Champanhe – a bebida, que é a cara da luxúria, pode ser esparramada pelos seus seios, umbigo e outros locais e depois sugada pelo parceiro. Vocês provavelmente irão sujar todo o lençol, mas a bagunça faz parte da sensualidade.

Cereja – similar ao morango, a fruta está ligada ao erotismo e a fantasias sexuais. Coma de maneira sensual para esquentar o clima.

Chantilly – é um clássico da “gastronomia erótica”. O creme batido é uma excelente opção para dar início aos trabalhos “orais”. Fale para o seu parceiro te vendar e borrifar um pouco do chantilly em cada lugar que ele quiser lamber.

Geleia – o doce é fácil de espalhar e deixa a pele pegajosa, o que, para muitos casais, estimula a fantasia. Leite condensado funciona igualmente bem.

Picolé – a sobremesa é sensual porque lembra o formato do pênis. Você pode brincar simulando o sexo oral para provocar o parceiro, olhando nos olhos dele enquanto chupa o sorvete. Por ser geladinho, ele também pode ser passado na pele, provocando sensações diferentes. Outra ideia é, com um pedaço de picolé dentro da boca, lamber o corpo do parceiro.

Gel erótico – apesar de os alimentos serem ótimas opções para passar no corpo na hora da brincadeira, eles não devem ser colocados na região genital, pois podem causar problemas. Para esta área específica, use géis ou óleos eróticos próprios para isso. Com sabores variados, eles são feitos à base de água e, por isso, não irão causar nenhum tipo de irritação.

Gelo – é a “comida” mais simples, barata e fácil de encontrar que você pode incluir no sexo, além de produzir sensações incríveis. O sexo oral feito com gelo na boca proporciona uma sensação geladinha e deixa tudo mais molhado, o que é prazeroso tanto para você como para ele. Outra ideia é, com a pedra de gelo na boca, percorrer o corpo do parceiro com a língua, especialmente as áreas sensíveis como pescoço e mamilos.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES