Confira as sete coisas que os homens adoram na região íntima das mulheres

E, mais exatamente, algumas coisas específicas na sua “companheira” estimulam o seu parceiro.

Se você é daquelas mulheres encanadas com o aspecto da sua vagina, que fica preocupada com que os homens acham dela na hora do sexo, acredite: eles gostam muito. E, mais exatamente, algumas coisas específicas na sua “companheira” estimulam o seu parceiro.


Confira 7 pontos adorados por eles quando o assunto é a região íntima da mulher:

Depilação íntima preferida pelos homens - Segundo um levantamento do site C-date, a depilação do tipo “lisinha” é a preferida por 68,05% dos homens. Os usuários da página afirmam que a versão da virilha sem pelos é mais atraente porque facilita a prática do sexo oral e o estímulo visual.

Lubrificação – Para os homens, a vagina muito lubrificada significa que você está muito (muito mesmo) afim dele. Por isso, só o fato de vê-la ou senti-la molhada já é um estímulo e tanto para enlouquecer seu parceiro. Porém, nem todas as mulheres lubrificam com facilidade – seja por problemas ginecológicos que precisam de ajuda médica ou mesmo por simples desequilíbrios hormonais. É possível contornar o problema apostando em maneiras de estimular a lubrificação.

Barulhinhos da excitação – Graças à lubrificação, a vagina faz alguns barulhinhos quando estimulada, semelhantes aos da saliva durante um beijo de língua. E isso é muito excitante para os homens. É mais uma forma de identificar que você quer muito ficar com ele. Porém, outro barulhinho da vagina pode ser um pouco embaraçoso para as mulheres: aquele que se assemelha a um pum. É uma situação constrangedora, mas que, se o homem for experiente, saberá que é comum e não há como evitar.

O clitóris – Os homens sabem que essa é a grande chave para o prazer da mulher, e eles querem muito dar prazer, porque isso também é prazeroso para eles. Porém, esse órgão é um grande mistério e gera muitas dúvidas na hora das carícias. Até porque, existem muitas curiosidades sobre o clitóris desconhecidas pelos homens. Uma delas é que ele tem cerca de 8 mil terminações nervosas, e todas podem dar prazer de forma diferente. Por isso, ajude-o dizendo o que mais gosta. Você só terá a agradecer.

Ejaculação feminina – Os homens aprenderam com os filmes pornô que a mulher solta um jato de líquido que seria a ejaculação feminina. E muitos sonham ver isso na vida real! Mas a gente bem sabe que isso não é tão comum assim. Porém, existe mesmo. E um estudo recente apontou que a ejaculação feminina é feita de urina. No mínimo curioso!

Contrações do orgasmo – Um dos fatos curiosos sobre o orgasmo feminino é que quando a mulher atinge o ápice do prazer acontecem contrações naturais no canal vaginal. E os homens curtem muito senti-las! Até porque, essa é uma forma de ter certeza de que você chegou lá. Eles podem sentir tanto com os dedos, enquanto te estimulam, quanto com o pênis durante a penetração.

Movimentos da penetração – Estímulo visual é tudo para os homens. Eles querem (muito) acompanhar os movimentos do sexo e assistir à sua vagina em ação. Por isso, uma estratégia para deixa-lo ainda mais excitado é ficar em uma posição que permita ver o que estão fazendo.

 

 

Fonte: Bolsa de mulher