Confira cinco boas dicas para a mulher arrasar no sexo oral

Sexo oral é preferência entre os homens, isso toda mulher sabe

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sexo oral é preferência entre os homens, isso toda mulher sabe. Mas para fazer com que a sua boca seja o lugar preferido dele, um verdadeiro parque de diversão, nós conversamos com alguns rapazes para saber o que eles mais gostam na hora H e pegamos cinco dicas quentes para você.


1: Olho no olho-Na hora do sexo oral olhem para os olhos do seu parceiro e mostrem o quanto vocês gostam do que estão fazendo. Eles adoram ver e ter a certeza de que vocês não estão com nojinho

2: Politicamente incorreta- Esqueça dos pudores e deixe a vergonha do lado de fora do quarto. Nada de tratar o pênis do seu parceiro como um pirulito de cristal, mas não esqueça que ele também não é brinquedo. Capriche na salivação e chupe com vontade, fazendo sucção como se fosse puxar algo, nada dessa história de ficar só nas lambidinhas

3: Boca aberta-Tente colocar o pênis inteiro na boca ou o máximo que conseguir, não esquecendo de dar a devida atenção para as demais áreas. Ou seja, não esquecer da glande e saco.

4: Sensações- Explore os sentidos do gato. Experimente levar para o quarto uma bala de menta, sorvete ou um copo de água gelada. Para apimentar ainda mais a brincadeira recorra ao uso de vendas, isso aguça os outros sentidos.

5: Garganta profunda-Meninas, não tem jeito eles adoram ver você engolindo o gozo. Sair correndo para cuspir, segundo eles, é broxante.

Agora, é bom lembrar que antes de qualquer coisa é preciso que haja diálogo e intimidade entre o casal. Isso facilita a conversa e você pode deixar os pudores embaixo da cama, sem medo de expor suas preferências sexuais para o parceiro. Afinal, respeitar o limite do outro é fundamental.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES