Confira dicas para fazer strip-tease, driblar a vergonha e ter uma noite inesquecível

Confira dicas para fazer strip-tease, driblar a vergonha e ter uma noite inesquecível

Treinar antes em frente um espelho ajuda a driblar a insegurança e a vergonha

Clássico do erotismo, o strip-tease está na lista de fantasias da maioria dos homens. A dança sedutora esquenta o clima antes mesmo do início das preliminares porque excita – e muito – o parceiro por meio de estímulos visuais.

Contudo, nem todas as mulheres se sentem a vontade na hora de dançar sensualmente tirando a roupa para o parceiro. Veja na sequência de fotos dicas para driblar a vergonha e fazer um strip-tease que vai levar o parceiro à loucura:

Dicas de como fazer um strip-tease

Autoconfiança

Segundo a professora de artes sensuais Nelma Penteado, o segredo de um bom strip-tease é a autoconfiança da mulher. “Ela tem que se sentir poderosa para criar o clima de sedução que vai enlouquecer o parceiro”, completa ela. Além disso, é importante destacar que, por mais que pareça cômico para a mulher, o strip-tease é uma fantasia masculina porque os deixam totalmente excitados.

Treine sozinha

Uma das maneiras de ganhar autoconfiança é treinar em casa sozinha em frente um espelho. Além de ver como saem os movimentos, o ensaio permite que a mulher perceba seus olhares e feições e chegue mais segura na hora da dança.

Ambiente

Outra dica para vencer a vergonha e entrar no clima junto com o parceiro é preparar o ambiente. De acordo com a professora de sedução Elen Louise, deixar o ambiente à meia-luz e aromatizar com uma fragrância sensual ou com o próprio perfume são boas opções. Além disso, a dica é separar músicas com ritmos estimulantes e sensuais que a façam se soltar mais facilmente.

Roupa

Outra dica de Elen para se sentir mais segura e confiante na hora do strip-tease é escolher uma lingerie que valorize o corpo e seja mais fácil de tirar. Outra dica da professora é investir em um salto alto, que deixa a mulher mais sensual, e na meia-calça 7/8. Começar com o cabelo preso e soltá-lo durante a dança também é uma boa pedida.

Olhar

Para vencer a vergonha durante a dança, o truque e olhar fixamente para os olhos do parceiro. Segundo as especialistas, ver que o parceiro está ficando excitado e que está desejando o seu corpo, ajuda a melhorar a performance.

Fonte: Bolsa de Mulher