Confira ideias picantes para fazer sexo em vários comodos da casa

Sexo só na cama é para os fracos.

Para muitos casais, inovar na hora do sexo em posições e locais diferentes significa uma transa em uma praia deserta ou até mesmo ambientes públicos ou repletos de luxo. Mas saiba que é possível apimentar a relação mesmo sem deixar o conforto e a segurança do lar e não ficar somente dentro do quarto. Confira ideias picantes para fazer sexo em todos os cômodos da casa:

Sexo na cozinha:

- A mulher pode se deitar de barriga para cima sobre a mesa da cozinha, apoiar as pernas no ombro do parceiro e experimentar uma penetração profunda e estimulante.

- O homem pode se sentar na cadeira da cozinha e receber a parceira no colo, proporcionando um encaixe que permite bom contato visual.

- O casal ainda por experimentar uma posição em que a mulher deixa uma das pernas sobre a pia e a outra no chão, sendo penetrada por trás pelo parceiro, de pé.

- O balcão da cozinha pode servir de apoio para tanto o homem quanto a mulher se sentar e revezar na prática de sexo oral.

Image title

Sexo na sala:

- A mulher pode se deitar de bruços sobre um dos braços do sofá e manter as pernas abertas para uma penetração por trás do parceiro.

- O braço do sofá ainda pode servir de apoio para a região lombar da mulher que, de pernas abertas, recebe a penetração de frente do parceiro.

- O homem pode se sentar na poltrona da sala e receber a mulher no colo, de costas para a ele, na posição de cavalgada invertida.

- O chão da sala, com um tapete ou carpete macio, pode ser uma boa opção para inovar no sexo fora do quarto.

- Um sofá comprido ainda pode ser bom para a prática mútua de sexo oral, o famoso 69.

- O conforto do sofá, mesmo mais estreito, favorece a união completa dos corpos em um sexo de ladinho, em que a mulher é penetrada por trás.

Sexo no banheiro:
- A mulher pode apoiar as mãos sobre a pia do banheiro, empinar o bumbum e receber a penetração do parceiro de pé. O casal ainda pode aproveitar a posição que fica de frente para o espelho.

- No chuveiro, a mulher pode ficar de costas para o parceiro apoiada em uma parede e com os pés levemente levantados para facilitar a penetração por trás.

- O homem pode se sentar na banheira e receber a parceira no colo, de frente ou de costas, para posição de cavalgada.

-O casal ainda pode se sentar no chão do box para evitar escorregões e experimentar a posição em que a mulher fique sobre o homem, ambos de pernas cruzadas.

Sexo na lavanderia:
- A máquina de lavar pode servir de apoio para mulher se sentar e receber sexo oral do parceiro.

-A máquina ou o tanque ainda podem proporcionar apoio para que a mulher fique de costas para o parceiro abrindo levemente as pernas para uma penetração por trás.

- Até mesmo o banquinho que fica na área de serviço pode ser bastante útil no sexo se o homem se sentar sobre ele e receber a parceira no colo, apoiando os pés nos chão para garantir firmeza dos movimentos.

Sexo na escada:

- A mulher pode ficar de quatro, uns degraus acima do parceiro, e receber estímulos com a boca e a língua, de costas.

- A mesma posição na escada ainda permite que o homem realize uma penetração por trás quando está alguns degraus abaixo da parceira.

- O homem ainda pode se sentar em um dos degraus e receber a parceira no colo para uma penetração vigorosa e estimulante, de frente ou de costas.

Fonte: Bolsa de Mulher