Confira motivos que fazem um homem ter ereção e você não sabia

Para mulher, ficar excitada não é assim tão fácil.

A maioria das mulheres só se sentem no clima mais relaxado após estar em um momento mais íntimo com o parceiro. Para se envolver, elas precisam de beijos, carícias, toques em determinadas regiões e assim poder se soltar em um intenso momento de amor.

Mas o contrário não acontece com os homens, que entram no clima de forma rápida e instantânea e às vezes com coisas que ninguém imagina chegando ser até involuntário.

Conheça aqui coisas que você nunca pensou que fizessem um homem ter ereção:

- A partir do momento que um homem encosta seus lábios na boca da parceira e ganha um beijo ardente e apaixonado ele nem precisa ser tocado no pênis para ter uma ereção.

- A parceira nem precisa estar presente fisicamente para deixar o homem excitado. Se ela disser palavras picantes ao telefone, o homem já é capaz de ficar com o pênis ereto.

- Além de telefonemas, mensagens com conteúdos picantes e eróticos junto com uma foto ousada da parceira também já faz com que ele tenha uma ereção.

- Nos primeiros minutos de um filme pornô um homem já fica bastante excitado e sequer precisa ver o filme todo.

- Ver fotos de mulheres nuas em revistas também pode fazer com que ele tenha uma ereção sem precisar se masturbar.

- Lembrar de uma transa que já aconteceu ou imaginar uma cena erótica que ele já tenha tido com alguma parceira já faz com que o homem tenha ereção sem precisar ser tocado.

 - Inclusive, os homens nem precisam estar acordados para ter uma ereção. Quase todos já amanhecem com o pênis ereto antes mesmo de se levantar da cama. O fato é normal e é uma questão hormonal.

Homens ficam facilmente eretos (Crédito: Reprodução)
Homens ficam facilmente eretos (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher