SEÇÕES

Confira o que é ruim para os homens no sexo e as mulheres não sabem

Conheça algumas coisas que eles secretamente odeiam.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por normalmente falarem mais abertamente sobre sexo e raramente se queixarem sobre dificuldades em ter prazer entre quatro paredes os homens podem muitas vezes pode transmitir a ideia de que amam e topam qualquer tipo de realização na cama. Mas claro que não é bem assim. Conheça algumas coisas que eles secretamente odeiam na transa e as parceiras nem imaginam:

Coisas que homens não gostam no sexo

1. A ereção do pênis não é acionada uma única vez para permanecer até o fim da transa, por isso, a rigidez do órgão varia ao longo do ato. Fazer o tempo todo com que o pênis fique rígido pode dar muito mais trabalho do que uma mulher imagina. Muitas nem sabem que isso acontece.

2. Segurar ou acelerar a ejaculação, além de ser uma tarefa difícil, tira muito da espontaneidade e prazer do sexo. A tarefa se torna mecânica e pode dificultar ainda mais o acontecimento natural das coisas. Ainda assim, muitos acreditam que é necessário sincronizar o clímax com o da parceira, o que já sabemos que é algo raro de ocorrer de forma não forçada (e que não faz a menor diferença).

3. Ao contrário do que se acredita, nem sempre o sexo é prazeroso. Em muitos casos, eles podem manter uma ereção e até ejacular, mas isso não necessariamente significa que tenha, de fato, atingido o orgasmo e considerado a transa algo satisfatório. Muitas mulheres já sentiram a experiência de ter uma relação insatisfatória na pele, mas imaginam que, para os parceiros, é fácil sentir prazer, quando nem sempre é assim.

4. Por fim, a necessidade de sempre se mostrar obrigatoriamente pronto para o sexo, procurar a parceira e chegar aos “finalmentes” pode ser grande fonte de pressão para o homem que, apesar de quase nunca admitir, pode muitas vezes estar sem qualquer vontade de engatar momentos íntimos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos