Confira quais são as melhores posições sexuais de acordo com a sua personalidade

Confira quais são as melhores posições sexuais de acordo com a sua personalidade

Nossas preferências dizem muito sobre nós. Desde o gosto pela música até a comida favorita e mesmo a escolha por um estilo de vida sedentário ou ativo, todos são pequenos indicativos que ajudam a desvendar nossa personalidade.

O mesmo vale para as posições sexuais preferidas, que talvez sejam o reflexo mais íntimo do nosso modo de ser. Confira as “leituras psicológicas” que estão por trás das posições a seguir e veja se o resultado bate para você:

Papai e mamãe

As mulheres que preferem esta posição gostam das coisas simples. Geralmente, não procuram inovar na cama e não são grandes fãs de sexo selvagem. Elas preferem o contato visual e gostam de sentir a conexão com o parceiro. Pode também ser a escolha da mulher insegura.

Mulher por cima

Esta é a posição da mulher confiante, que sabe o que quer e gosta de estar no comando. Estando por cima, ela consegue controlar a profundidade e velocidade dos movimentos. Além disso, se mostra estar muito confiante e confortável com o próprio corpo.

Conchinha

Também conhecida como ‘de ladinho’, essa é a posição mais romântica do sexo. A mulher que a escolhe tem plena confiança no parceiro e está preparada para lhe dar seu coração. Geralmente, preferem o sexo lento e carinhoso.

De quatro

Há um componente selvagem nesta posição. Nela, a mulher fica submissa ao homem, que controla todos os movimentos. A mulher que gosta desta pose é fã do sexo feroz, agitado e extremo.

Vaqueira

A mulher que gosta de ficar por cima e de costas para o parceiro é, definitivamente, ousada. Ela geralmente é aberta às questões sexuais, está confortável com seu corpo e com a situação e quer se divertir.

Fonte: Bolsa de mulher