Confira quatro maneiras de ter orgasmo com a penetração por trás

As dicas vão apimentar ainda mais a relação do casal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entrem no chuveio

Antes de entrar no box, passe lubrificante na vagina e por cima da camisinha. Ligue o chuveiro, mas não deixe a água te molhar por inteiro e levar a lubrificação embora. A ducha vai massagear suas costas. Você apoia as mãos na parede e o gato segura seu quadril.

Fiquem de ladinho

Você se deita de lado e o cara te penetra por trás. Deitada, no lugar de ficar na posição com quatro apoios, dá para ficar mais relaxada. Para dar um upgrade, coloque  um vibrador no clitóris e peça para o cara massagear muitos seus seios e beijar seu pescoço.

Usem uma bola de ginástica

Coloque um vibrador bullet em cima da bola e posicione seu clitóris por cima, deitando-se de bruços. Apoie as mãos e os pés no chão firmemente. Abra das pernas também. Segurando no seu quadril, ele pode vai te penetrar, enquanto você aproveita a vibração.

Separem o vibrador e o travesseiro

Deite-se e coloque um travesseiro embaixo da barriga. Além dele, você vai posicionar um vibrador em seu clitóris. O travesseiro terá a função de elevar seu quadril e ainda não deixar que o vibrador escape enquanto o gato te penetra.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES