Confira quatro motivos para não sair com homens casados

Homem comprometido é bandeira vermelha, amiga!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por mais que o homem seja charmoso e a paquera super tentadora, se relacionar com um cara casado é uma das maiores mancadas que nós podemos cometer nessa vida. Algumas mulheres realmente gostam de ser “a outra” na vida de um homem, mas acredite, amiga, existem diversos motivos que provam que fazer este papel é roubada.

O pessoal do Cérebro Masculino, nosso site parceiro, listou quatro razões para desistir dessa ideia maluca. Confira:

Vida de migalhas

Por mais que ele diga o quanto te ama, a prioridade será sempre a esposa. O papel de marido é uma responsabilidade que virá antes de você. Ou seja, festas de fim de ano, noites frias e com chuva ou mesmo finais de semana e feriados serão aproveitados ao lado da esposa. O que significa que você estará sempre sozinha em datas especiais. “Você jamais estará feliz por completo e terá que se contentar com as migalhas que a esposa deixar”.

Pode acontecer o mesmo com você

Tudo o que vai, volta! Por mais que ele se separe e decida ficar para sempre com você, a desconfiança de que ele está te traindo estará sempre te assombrando. Afinal, se ele conseguiu enganar a primeira esposa, o que garante que ele não fará o mesmo com você? O ciúmes e a insegurança serão uma constante nesse seu relacionamento.

Mentiras e enrolações

Homem que trai é uma bandeira vermelha na certa. Uma pessoa que vive de mentiras está  acostumada a usar este artifício em qualquer momento. O cara comprometido sabe mentir tão bem, que quando você menos perceber, você estará sendo enrolada também. Ele pode ligar e dizer que surgiu um compromisso de última hora com a esposa, mas na verdade está saindo com uma terceira. Você nunca saberá ao certo.

Você não merece isso



Se dê valor. Não se contente com um relacionamento pela metade. Você merece receber atenção de alguém que a ame quando quiser. Esqueça essa de mudar sua rotina para se encaixar na agenda de alguém! Quando um homem gosta mesmo da gente, ele quer estar ao nosso lado em qualquer momento.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES