Confira quatro ótimas dicas para quem quer fazer sexo a três

Idéia muito bem combinada e conversada pelo casal,

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muitos casais querem variar um pouco a rotina sexual e pensam em incluir mais uma ou duas pessoas na cama, mas não sabem nem por onde começar. O ménage à trois (sexo a três) pode ser uma prática excitante, desde que muito bem combinada e conversada pelo casal, para que o momento não proporcione surpresas desagradáveis ou desconforto para uma das partes.

Confira abaixo dicas de como incluir uma terceira pessoa.

1. Procure por pessoas conhecidas, pois elas conseguem se soltar mais fácil

2. Prefira um colega confiável em vez de um amigo

Uma pessoa muito próxima pode acabar constrangendo o casal e a amizade pode ficar abalada após a experiência. “É melhor conhecer pessoas para isso que, posteriormente, poderão ser chamadas de amigos coloridos”, afirma Assis Júnior, proprietário do Enigma Club.

3. Use as redes sociais

Aplicativos como o Feeld, um Tinder para quem quer fazer ménage à trois, pode ser uma boa opção. Outra opção é o 3nder, que é voltado para a paquera, mas também funciona para buscar uma terceira pessoa.

4. Visite uma casa de swing

Nem todos os casais são adeptos da "troca", mas uma ida à casa de swing pode ser interessante e há locais voltados para a prática do ménage. Assis Júnior comenta ainda que as casas de swing são mais seguras, pois em locais confiáveis, basta pedir para a pessoa sair e, se necessário, é possível chamar a segurança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES