Confira três maneiras de ter orgasmos durante o sexo sem penetração

A primeira dica para o casal é abusar do sexo oral

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As dicas abaixo vão ajudar o casal a encontrar novas formas de prazer — que vão muito além da penetração.

Quando se foca só na penetração, perde-se a chance preciosa de descobrir o corpo do parceiro (a) e de mostrar a ele o que você gosta e como você quer que seja feito. Ter a ‘regrinha’ de que pode tudo, menos a penetração, estimula o outro a buscar novas formas de te satisfazer e da mesma maneira te incentiva a criatividade para com ele. Traduzindo, todo mundo ganha.

SEXO ORAL

A primeira dica é abusar do sexo oral. Essa é uma ótima oportunidade para descobrir novas formas e jeitos que trazem prazer a vocês. É uma ótima oportunidade para experimentarem novidades como um oral banhado a um vinho, chocolate …

ESTIMULANDO O CORPO INTEIRO

Outra dica legal é escolherem esse dia para descobrirem novas partes do corpo. Dá para brincar com uma pena e ir estimular o corpo todo do parceiro, usar um óleo para massagear áreas como o pulso e as articulações, gerando um frisson muito gostoso… Além disso, uma dica muito legal é dar uma pena ao parceiro para que ele estimule seus seios, mamilos e barriga.

JOGUINHOS

Não podemos esquecer da infinidade de brinquedinhos que existem. Dar um na mão do parceiro para estimular o clitóris e ir conduzindo-o da maneira que você quer é uma opção. Vocês também podem brincar com joguinhos onde há dicas de locais do corpo que devem ser estimuladas com as mãos e a boca!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES