Conheça as posições sexuais que os homens mais gostam

Conheça as posições sexuais que os homens mais gostam

Terapeuta sexual ensina oito dicas fáceis para esquentar o clima

Entre as sete posições que mais estimulam o prazer, está a clássica em que a mulher fica de quatro e o parceiro de joelhos ou em pé. Por permitir penetração profunda e um estímulo visual enorme para eles, a posição, também conhecida por “cachorrinho”, está na lista das preferidas pelos homens.

Em entrevista à revista norte-americana “Women's Health”, a terapeuta sexual Ava Cadell afirma que nessa posição é mais fácil alcançar o ponto G. A especialista dá oito dicas para aumentar ainda mais o seu prazer e o dele:

Posição

Uma das reclamações femininas quando o assunto é a posição cachorrinho é que depois de um tempo os joelhos ficam doloridos e que o pescoço e as costas também começam a incomodar. Segundo Ava, para evitar esse problema, a dica é mudar de posição. Uma opção é inclinar ligeiramente sobre uma parede ou sobre uma mesa.

Travesseiros

Outra maneira de deixar a posição mais confortável é usar travesseiros como base para evitar que os joelhos fiquem “queimando”. Para descansar de vez em quando, o truque é colocar os travesseiros embaixo da cintura e deixar que o parceiro a penetre por trás.

De roupa

“Para melhorar a brincadeira, outro truque é fazer uma rapidinha nessa posição apenas levantando o vestido ou saia e puxando a calcinha para o lado. Toda vez que o parceiro a vir com essa roupa, terá boas lembranças”, ensina ela.

Outros cômodos

Explorar a casa durante o sexo também é uma ótima maneira de apimentar ainda mais o clima. A sugestão da terapeuta sexual é experimentar outros lugares, como o chuveiro, de pé sobre uma escada enquanto se apoia no corrimão ou inclinando-se sobre o balcão da cozinha.

Espelho

Outro truque para esquentar o clima é posicionar-se na frente de um espelho para o casal possa dar aquela espiadela no parceiro de um ângulo diferente.

Fale

“Nessa posição muitas mulheres se sentem mais inibidas porque o parceiro não está vendo o rosto delas”, afirma a terapeuta sexual. A dica da especialista é relaxar e extravasar o prazer com gemidos, suspiros e até mesmo palavras.

Estímulo a mais

Estimular o clitóris usando os dedos ou um vibrador, além de ajudar a mulher a alcançar o clímax, deixa o parceiro ainda mais excitado.

Direcione

De acordo com Ava, outra maneira de deixar o sexo de quatro mais sexy é usar as mãos do parceiro sob as suas para acariciar os seus seios; “Mantendo as mãos sobre as dele, a mulher pode mostrar para o homem exatamente o que ela gosta”, completa ela.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Bolsa de Mulher