Conheça cinco lugares que podem ser mais excitantes que sua cama

A rotina é um dos grandes problemas dos relacionamentos atuais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A rotina é um dos grandes problemas dos relacionamentos atuais. Se ela não jogar a nosso favor o time inteiro perde por falha no compromisso da equipe. Com a correria do dia a dia é natural que a gente use e abuse do lugar comum, mas a questão é: variar é preciso. Caso contrário, o comodismo e o cansaço sempre vão ser desculpas para a falta de pimenta na cama. Aliás, fazer amor em um colchão quentinho e confortável é uma delícia, certo?! Certo! Mas, com o tempo fica chato e muito previsível!

Ainda bem que existem inúmeros outros lugares muito mais excitantes para serem explorados junto do seu amor! Confira 5 cenários diferentes que podem dar um up na sua vida sexual:

1. Numa praia deserta

Apesar de clichê, o pôr do sol caindo no final da tarde, a brisa do mar dando aquela refrescada e e aquele cenário paradisíaco pode ser um MEGA convite para um clima especial! Mesmo para quem não curte a “ralação” da areia, nada que uma boa canga não possa dar um jeito.

2. Na cozinha

A casa da gente parece sempre tão óbvia que simplesmente nos esquecemos de que as quatro paredes do casal podem ser extrapoladas para todos os cômodos da residência. A cozinha é um dos lugares mais afrodisíacos quando se trata de sexo e mesmo assim ainda é pouquíssimo explorada. Sabe aquele balcão da cozinha? Daria uma mega cama, né? E a pia? Nada mal! Tem vários lugares possíveis que vão dar aquela adrenalina numa rapidinha.

3. No carro

O legal do carro é que ninguém precisar esperar para chegar em casa ou no motel! As provocações podem começar ali mesmo na saída do restaurante, da balada, da aula e terminar naquele mirante ou naquela rua deserta perto do destino final de vocês. Além de abusar da criatividade do casal na busca por posições possíveis e minimamente confortáveis, a saga do sexo no carro rende sempre boas risadas a dois e inúmeras histórias divertidas.

4. Na escadaria do prédio

Todo prédio que se preze tem aquele lance de escadas que quase nunca é frequentado por moradores e geralmente é mais isolado dos andares comerciais. A dica aqui é sair da mesmice, deixar o travesseiro de lado e descer alguns degraus de escada para tentar algo fora do habitual e totalmente estimulante com o seu amor. Vale deixar a luz apagada para aumentar o clima e acender a adrenalina.

5. Durante o banho

Vão tomar banho? Que tal tomarem banho juntos? Um vai lavando o outro, esfregando aqui, esfregando lá, que não tem como não rolar aquele clima! O legal é que é a forma mais prática de todos: vocês já tomam banho juntos, já fazem as coisas gostosas lá e já saem limpinhos e cheirosos! Nada mal, né?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES