Conheça cinco lugares que podem ser mais excitantes que sua cama

A rotina é um dos grandes problemas dos relacionamentos atuais

A rotina é um dos grandes problemas dos relacionamentos atuais. Se ela não jogar a nosso favor o time inteiro perde por falha no compromisso da equipe. Com a correria do dia a dia é natural que a gente use e abuse do lugar comum, mas a questão é: variar é preciso. Caso contrário, o comodismo e o cansaço sempre vão ser desculpas para a falta de pimenta na cama. Aliás, fazer amor em um colchão quentinho e confortável é uma delícia, certo?! Certo! Mas, com o tempo fica chato e muito previsível!

Ainda bem que existem inúmeros outros lugares muito mais excitantes para serem explorados junto do seu amor! Confira 5 cenários diferentes que podem dar um up na sua vida sexual:

1. Numa praia deserta

Apesar de clichê, o pôr do sol caindo no final da tarde, a brisa do mar dando aquela refrescada e e aquele cenário paradisíaco pode ser um MEGA convite para um clima especial! Mesmo para quem não curte a “ralação” da areia, nada que uma boa canga não possa dar um jeito.


2. Na cozinha

A casa da gente parece sempre tão óbvia que simplesmente nos esquecemos de que as quatro paredes do casal podem ser extrapoladas para todos os cômodos da residência. A cozinha é um dos lugares mais afrodisíacos quando se trata de sexo e mesmo assim ainda é pouquíssimo explorada. Sabe aquele balcão da cozinha? Daria uma mega cama, né? E a pia? Nada mal! Tem vários lugares possíveis que vão dar aquela adrenalina numa rapidinha.


3. No carro

O legal do carro é que ninguém precisar esperar para chegar em casa ou no motel! As provocações podem começar ali mesmo na saída do restaurante, da balada, da aula e terminar naquele mirante ou naquela rua deserta perto do destino final de vocês. Além de abusar da criatividade do casal na busca por posições possíveis e minimamente confortáveis, a saga do sexo no carro rende sempre boas risadas a dois e inúmeras histórias divertidas.


4. Na escadaria do prédio

Todo prédio que se preze tem aquele lance de escadas que quase nunca é frequentado por moradores e geralmente é mais isolado dos andares comerciais. A dica aqui é sair da mesmice, deixar o travesseiro de lado e descer alguns degraus de escada para tentar algo fora do habitual e totalmente estimulante com o seu amor. Vale deixar a luz apagada para aumentar o clima e acender a adrenalina.


5. Durante o banho

Vão tomar banho? Que tal tomarem banho juntos? Um vai lavando o outro, esfregando aqui, esfregando lá, que não tem como não rolar aquele clima! O legal é que é a forma mais prática de todos: vocês já tomam banho juntos, já fazem as coisas gostosas lá e já saem limpinhos e cheirosos! Nada mal, né?


Fonte: Com informações do Casal Sem Vergonha