Conheça cinco posições sexuais que permitem penetração completa

Dicas para quem deseja potencializar sua sensação de prazer.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você deseja potencializar sua sensação de prazer e experimentar mais intensidade durante o ato sexual, pode priveligiar posições que permitam uma penetração mais profunda. Dependendo do jeito com que o homem acessa seu corpo, consegue penetrá-la completamente, veja como abaixo.

1. Na cadeira de balanço


Ele senta na beirada da cadeira e você, no colo dele virada de frente e com as pernas afastadas. Ele a segura com os braços esticados e você decide a velocidade e a profundidade da penetração conforme embala a cadeira mais depressa ou devagar. Use seus pés apoiados no encosto para gerar o embalo e criar movimentos de vaivém.

2. Ecaixados frente a frente

Sente um de frente para o outro e encaixem seus corpos. Você pode apoiar seus pés, se preferir, para controlar a profundidade da penetração. Além disso, com os pés você também é quem determina o ângulo de contato do pênis dele com a sua vagina e o clitóris, pois pode se empurrar mais para longe ou vir com o corpo mais perto.

3. Como uma toureira


A posição sexual que privilegia a mulher por cima oferece à ela todo o poder de decisão. Sentada sobre o corpo do homem deitado, ela que controla o ritmo e também a profundidade da penetração, escolhe se prefere introduzir o pênis completamente ou apenas um pouco.

4. Com controle de costas


Como uma toureira ao contrario, é uma posição sexual que se conhece por um grau de submissão do homem que não tem contato visual com o rosto da mulher. Como no caso anterior, ela escolhe a intensidade da penetração e marca também o ritmo dos movimentos. Só que, dessa vez, sem ver o que o parceiro está sentido e como reage ao ritmo.

5. Pernas ao alto


De todas as posições do Kamasutra há uma que claramente convida para penetração mais intensa: é conhecida como profunda. Deitada, a mulher coloca as pernas entreabertas ou fechadas para cima, em direção às orelhas. O ângulo em que o homem penetra a vagina permite que o pênis entre completamente, enquanto ela pode acariciar os glúteos dele, ou beijá-lo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES