Conheça cinco posições sexuais que permitem penetração completa

Dicas para quem deseja potencializar sua sensação de prazer.

Se você deseja potencializar sua sensação de prazer e experimentar mais intensidade durante o ato sexual, pode priveligiar posições que permitam uma penetração mais profunda. Dependendo do jeito com que o homem acessa seu corpo, consegue penetrá-la completamente, veja como abaixo.


Prazer  (Crédito: Divulgação)
Prazer (Crédito: Divulgação)

1. Na cadeira de balanço


Ele senta na beirada da cadeira e você, no colo dele virada de frente e com as pernas afastadas. Ele a segura com os braços esticados e você decide a velocidade e a profundidade da penetração conforme embala a cadeira mais depressa ou devagar. Use seus pés apoiados no encosto para gerar o embalo e criar movimentos de vaivém.

2. Ecaixados frente a frente

Sente um de frente para o outro e encaixem seus corpos. Você pode apoiar seus pés, se preferir, para controlar a profundidade da penetração. Além disso, com os pés você também é quem determina o ângulo de contato do pênis dele com a sua vagina e o clitóris, pois pode se empurrar mais para longe ou vir com o corpo mais perto.

3. Como uma toureira


A posição sexual que privilegia a mulher por cima oferece à ela todo o poder de decisão. Sentada sobre o corpo do homem deitado, ela que controla o ritmo e também a profundidade da penetração, escolhe se prefere introduzir o pênis completamente ou apenas um pouco.

4. Com controle de costas


Como uma toureira ao contrario, é uma posição sexual que se conhece por um grau de submissão do homem que não tem contato visual com o rosto da mulher. Como no caso anterior, ela escolhe a intensidade da penetração e marca também o ritmo dos movimentos. Só que, dessa vez, sem ver o que o parceiro está sentido e como reage ao ritmo.

5. Pernas ao alto


De todas as posições do Kamasutra há uma que claramente convida para penetração mais intensa: é conhecida como profunda. Deitada, a mulher coloca as pernas entreabertas ou fechadas para cima, em direção às orelhas. O ângulo em que o homem penetra a vagina permite que o pênis entre completamente, enquanto ela pode acariciar os glúteos dele, ou beijá-lo.

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher