Conheça melhores posições para quando parceiro tem o pênis pequeno

Não é preciso um órgão grande para ter prazer no sexo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muitas mulheres podem achar que pênis pequeno é um problema na hora do sexo, mas a verdade é que o segredo está nas posições escolhidas pelo casal. Até porque algumas podem machucar a vagina quando o órgão do parceiro é grande. São nessas posições que vocês devem investir se o boy não tem um pênis tão grande.

No próprio Kama Sutra há várias posições que podem transformar o sexo de vocês em algo inesquecível. Sem contar que não adianta nada ter um órgão grandão e não conseguir “brincar” direito com ele. Um homem com pênis pequeno , mas que sabe usá-lo, pode, sim, ser muito melhor. Confira algumas posições para sugerir para o seu parceiro:

"Sem" as pernas

O caminho precisa estar livre para a penetração, então peça para que ele fiquei de joelhos. Já  você deve se posicionar com as pernas levantadas, encostadas no tronco dele e com os pés nos ombros. Depois, é só ele encaixar direitinho. Além disso, o caminho também estará livre para a estimulação do clitóris.

Cachorro cansado

Se posicionem como a posição cachorrinho, em que você fica de quatro e ele vem por trás. Para aumentar a abertura vaginal, ao invés de ficar com os braços e pernas alinhados, você pode deitar o peito e a cabeça na cama, se curvando. O trabalho dele será se concentrando no quadril, para encaixar o máximo possível o pênis no seu órgão.

Sentada

Peça para o parceiro deitar de barriga para cima, mas com uma almofada ou travesseiro embaixo do quadril, para elevá-lo. Isso deixará o pênis mais para cima, prontinho para você sentar. Ajoelhe-se com as pernas no sentido da cabeça dele, olhando para a direção dos joelhos. Depois, sente no órgão.

Se não gostarem ou quiserem ficar se olhando, você também pode inverter a posição, sentada de frente para ele, com as duas pernas só de um lado. Novamente, as pernas não vão atrapalhar a penetração.

Anal

Diferentemente da penetração pela vagina, que produz lubrificação natural, quando o foco é o anal, não há o líquido que facilita a entrada do pênis. Desta forma, quanto menor o órgão, menos difícil será do homem penetrar.

O sexo anal pode ser mais confortável e prazeroso com um pênis pequeno. Já pensaram nisso? Uma dica: mesmo com um órgão menor, os lubrificantes à base de água podem ajudar muito para não machucar a região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES