Conheça o modelo Leandro D'lucca, novo affair de Cleo Pires

Leandro tem um filho, Gael, de quase 4 anos, e faz o estilo paizão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A fila andou para Cleo Pires. A atriz foi flagrada aos beijos com o modelo Leandro D'lucca no festival Lollapalooza, realizado no último fim de semana em São Paulo.

Foi a primeira vez que ela apareceu publicamente com alguém desde o término com Rômulo Neto, em fevereiro do ano passado.

Assim como Cleo, Leandro D'lucca também tem 34 anos. Natural de São Paulo, ele começou a trabalhar como modelo aos 23 e, desde então, já participou de campanhas e desfiles de grifes como Tommy Hilfiger, Ricardo Almeida, Ellus, GAP, Forum e Triton.

Leandro tem um filho, Gael, de quase 4 anos, e faz o estilo paizão. Nas redes sociais, ele sempre compartilha fotos em que aparece se divertindo com o menino. Nas horas vagas, além de curtir o filho, o modelo também gosta de andar de skate, surfar, lutar jiu-jítsu e fazer musculação para manter o corpo em forma.E o mundo artístico em que vive Cleo Pires não é uma novidade para Leandro. Ele já integrou o elenco do programa "Conexão Models", apresentado por Renata Kuerten aos domingos, na RedeTV!. Pela atração, ele rodou o Brasil comandando um concurso que tinha como objetivo descobrir uma nova modelo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES