Conheça os lugares que você nunca deveria considerar fazer sexo

O proibido nem sempre é o mais gostoso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O artigo 233 do Código Penal diz que praticar ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público pode gerar detenção de três meses a um ano ou multa. Entretanto, ainda existem muitas pessoas que se atrevem a fazer sexo em lugares proibidos porque acreditam na velha frase “proibido é mais gostoso”.

A verdade é que não é nada gostoso estar no cinema, por exemplo, e descobrir que o casal na fileira de trás está tendo uma relação sexual. Por conta disso, o Delas listou uma série de lugares proibidos que não são nada legais para se fazer sexo. Confira:

Cinema

Não importa se está escurinho o suficiente, se no filme tem bastante barulho ou se na sala não tem tanta gente. Há pessoas no local que não estão interessadas no ato sexual e querem, apenas, assistir um filme.

Provador de loja

Há pessoas fazendo compras e há profissionais trabalhando na loja. Eles não precisam escutar e nem ver um casal transando enquanto estão procurando por outros objetivos.

Shows

Nem vem com a desculpa de que você vai procurar por um cantinho escondido ou um arbusto, no caso de uma apresentação ao ar livre. A esmagadora maioria das pessoas em sua volta vão querer assistir ao show e não a sua apresentação pornográfica. Além disso, podem haver crianças no local.

Balada

Esquece. Se está com vontade, vá para um motel ou para casa.

Avião

De quem foi a ideia de que no avião, onde as pessoas nem conseguem esticar as pernas direito, é legal fazer sexo? Não tem nem o que comentar.

Carros em vias públicas

Você já ouviu falar em Drive-in? Além de ser mais seguro, já que não vai ficar com um carro parado no meio da rua correndo o risco de ser assaltado, vai evitar que pessoas acabem se deparando com a cena para maiores de 18.

Banheiros

A não ser que seja o da sua casa, do (a) parceiro (a) ou o do motel, esquece. Nada de banheiro de balada, de casa de show, de shopping, de escritório, de qualquer lugar. Banheiro também não é um lugar exclusivamente seu e podem haver outras pessoas precisando, de fato, usar o local.

Praia/ Parque/ Praça

Não há montinho de areia suficiente ou arbusto grande o bastante para tornar uma praia, parque ou praça privados o bastante para se tornarem locais liberados para o sexo. Pense que também podem haver crianças por perto.

Meios de transporte

Em uma rápida busca pela internet, é possível encontrar casais fazendo sexo até em cima de motos! Diferentemente do carro, raramente você vai conseguir ficar sozinha o bastante com o(a) parceiro(a) para fazer sexo à vontade em outros meios de transportes, como ônibus ou trens.

O melhor na hora de animar o sexo é partir para diferentes posições sexuais, investir nas preliminares, se aventurar em diferentes cômodos na própria casa – se não houver mais ninguém na residência, claro – ou encontrar diferentes motéis, já que existem até opções temáticas. Entretanto, o menos indicado, e o que deve ser sempre evitado, é fazer sexo em lugares proibidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES