Conheça pontos do seu corpo para massagear e sentir muito prazer

6 pontos do seu corpo para receber uma massagem sensual

Quando seu parceiro decide fazer uma massagem, além do alívio das tensões você experimenta excitação e estímulos que sequer podia imaginar. Conheça os 6 pontos do seu corpo para receber uma massagem sensual e sentir MUITO prazer:

Image title

Nuca: além de relaxar e aliviar as tensões, uma massagem na região provoca arrepios e garante excitação para a mulher. Se a carícia for acompanhada de um forte abraço por trás, o prazer é imediato.

Barriga: sentir o toque, de leve, dos dedos do parceiro pela região pode deixar a mulher bastante excitada. Lentamente, ele pode descer as mãos até a região pubiana, sem tocar na vagina, para atiçar a companheira.

Orelhas: a região posterior, assim como os lóbulos, é uma das conhecidas zonas erógenas da mulher que pode provocar grande sensação de prazer com toques manuais.

Aréolas: toques nos bicos e na aréola dos seios, de forma gentil, pode aumentar muita a excitação por ser uma região bastante sensível e repleta de terminações nervosas.

Coxas e virilha: massagens alternando movimentos suaves com outros intensos aumentam a excitação e são capazes de gerar muito prazer às mulheres.

Atrás do joelho: realizar massagens na região garante arrepios e grande sensação prazer. Óleos especiais ou cremes podem ser usados para o toque na área, que deve ser variado em intensidade.

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher