De topless, Luana Piovani posa sensual para clique de Pedro Scooby

O surfista usou as redes sociais para publicar uma foto da atriz.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Que delícia de viagem! Celebrando os 6 anos de relacionamento, Luana Piovani e Pedro Scooby estão curtindo cada minuto das férias na Itália. Os papais de Dom, de 5 anos, e de gêmeos Bem e Liz, de 1 ano, estão no maior romance!

Nesta sexta-feira (28), o surfista usou as redes sociais para publicar uma foto da atriz na piscina. De topless, ela posa com a mão na boca e sorri. Os seguidores de Scooby foram à loucura: "Que mulher é essa, Brasil?", "Um corpo é um corpo!", "Maravilhosa", "Mulherão!", disseram os fãs.

Pedro Scooby usou as redes sociais para se declarar para a mulher. "Como o tempo passa rápido! Há 6 anos estamos juntos, dividindo os alegrias, as tristezas, na saúde e na doença. Mas faz 3 anos que resolvemos celebrar ao lado das pessoas que mais amamos, foi uma noite linda, do jeito que nos amamos, muita bagunça e amor. Obrigado, por ser essa mulher incrível, que me enche de amor, me deu 3 presentes melhores do mundo e que quando tudo estremeceu, quis me dar a mão e continuar escrevendo essa linda história. Te amo", escreveu ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES