Denilson cobra Belo em rede social: “Só falta pagar quem ele deve”

O jogador investiu na carreira de Belo na época do Soweto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não é de hoje que Denilson, ex-jogador da seleção brasileira, usa as redes sociais para cobrar de Belo uma dívida que o cantor tem desde a época em que fazia parte do grupo Soweto. No dia do aniversário do cantor, no último sábado, 22, o ex-craque atacou de novo e resolveu cobrar o ex-amigo.

Thiaguinho postou uma homenagem a Belo e Denilson comentou: “Só falta aprender a pagar a quem ele deve”. Os seguidores de Thiaguinho e Belo não deixaram por menos: “Paga o povo cantor Belo! Morri”, “Esse é o Denilson show”, “bem isso... caráter a gente nasce com ele... Esse Belo já nasceu sem... ridículo”, “Tem tanta coisa sobre dividas do Belo no google que até cansa ler tudo. Denilson tá certinho, no direito dele”, “Ah não de novo...Paga o que deve, Belo”, foram alguns dos comentários.

Procurada, a assessoria de Belo diz que ele não vai se manifestar sobre o assunto. A treta entre Denilson e Belo começou há anos. O jogador teria investido um dinheiro no antigo grupo de pagode de Belo, quando ele decidiu sair da banda e seguir carreira solo, prejudicando assim a agenda e a sobrevivência do conjunto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES